Arrombamento no miolo de chaves

Arrombamento no miolo de chaves

por kzHuo » 28 Mar 2017, 11:45

Bom dia, caros!
Sou novo aqui no fórum.

Possuo um Vivace 2011 Evo (Com 37k rodados, olha que "samambaia" :D )
Em Outubro/2016, num estacionamento privado, a porta dianteira - direita foi "arrombada" no miolo de chave.
O meliante deve ter usado alguma chave de boca e arrancou o miolo de chave da porta. (Estou andando até agora com um buraco na porta.)
Num orçamento que fiz por telefone na ORO (Representante FIAT em SJC/SP), a atendente me disse que teria que trocar TODOS OS MIOLOS de chave, inclusive a própria chave!
Trocaria o miolo de partida, das portas (e porta-malas) e também trocaria a chave em sí.

Um orçamento que come meu rim, meu fígado e minhas córneas.

Alguém tem alguma solução alternativa que não saia do original? Por exemplo: inserir um miolo original que aceite minha chave atual?
OBS: No furto, o miolo deve ter sido levado, porque não encontrei-o ao perceber que tinha sido furtado.

Data de registro: 28 Mar 2017, 11:29

Re: Arrombamento no miolo de chaves

por Igor Mendes » 31 Mar 2017, 11:53

Bom dia meu amigo,
a 15 dias atras aconteceu comigo a mesma coisa só que não levaram o miolo, eu consegui consertar com um chaveiro que mexe como carros o conserto foi de R$90,00. No meu caso eu não conseguia fechar a porta pelo motorista somente pelo carona.
Obs: não tenho alarme

Data de registro: 31 Mar 2017, 11:47

Re: Arrombamento no miolo de chaves

por kzHuo » 05 Jul 2017, 16:24

Fala "jóvi", beleza?
Encontrei o miolo dentro da porta. Arrumei num chaveiro e agora só falta a funilaria.

Data de registro: 28 Mar 2017, 11:29