Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas BBS Brancas 17

Divulgue a aparência do seu Novo Uno em fotos e vídeos para toda a comunidade.


Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas BBS Brancas 17

por Alann_SEP » 06 Ago 2014, 15:41

LeoV escreveu:
Alann_SEP escreveu:Vlw galera... curti mt tbm o resultado do volante.. sem contar que ele tem uma pegada mt melhor....

a idéia eh pintar o aplique do painel de branco.. e os detalhes cinza do volante.. tbm de branco.. vamos ver como fica rsrs


Com o aplique em branco e com as partes prata e cinza metalico do volante também pintadas em branco, acho que ficaria bem legal sim.

Outra era também conseguir os comandos do rádio desse volante + aquela interface para utilizar com o seu rádio atual. Pintando no mesmo esquema anterior, ficaria legal comprar os comando do volante do punto em "black piano" e pintar a moldura deles de branco, mantendo os botões em black piano. Ficaria interessante! :twisted:

Botões:
Imagem
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iginal-_JM

Interface:
http://lista.mercadolivre.com.br/interf ... ante-punto


Então cara... cheguei a olhar no ML... mas achei um UP mt caro pro pouco retorno que eu teria... sei la... é meu modo de pensar neh rsrsrs
Imagem
Rodas BBS 17" Pneus Nankang 185/35; Filtro de ar esportivo;
Intakes; Suspensão a Rosca; Escape direto com JK no final;
Personalização Interna e Externa;
Avatar de usuário
Moderador
 
Mensagens: 1710
Data de registro: 19 Mar 2012, 12:20
Localização: São Paulo Capital

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas BBS Brancas 17

por Alann_SEP » 06 Ago 2014, 15:42

DouglasxDNunes escreveu:Seu carro ta show de bola amigo, depois posta uma foto mostrando os detalhes do Spoiler frontal por favor.


Quais detalhes amigo? n entendi ><
Imagem
Rodas BBS 17" Pneus Nankang 185/35; Filtro de ar esportivo;
Intakes; Suspensão a Rosca; Escape direto com JK no final;
Personalização Interna e Externa;
Avatar de usuário
Moderador
 
Mensagens: 1710
Data de registro: 19 Mar 2012, 12:20
Localização: São Paulo Capital

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas BBS Brancas 17

por Alann_SEP » 06 Ago 2014, 15:42

rodrigodevesa escreveu:Ficou top o volante Alan! :D
Tinha que fazer umas projeções no photoshop com as partes em branco pra ter uma idéia de como fica!


Então... essa é a ideia amigo ^^ qnd tiver novidades... posto aki xP
Imagem
Rodas BBS 17" Pneus Nankang 185/35; Filtro de ar esportivo;
Intakes; Suspensão a Rosca; Escape direto com JK no final;
Personalização Interna e Externa;
Avatar de usuário
Moderador
 
Mensagens: 1710
Data de registro: 19 Mar 2012, 12:20
Localização: São Paulo Capital

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas Pegassus Boccanera 17

por Scorpione » 09 Ago 2014, 20:26

Alann_SEP escreveu:Salve Salve amigos xP

segue as BBS instaladas xP

essas fotos foram tiradas logo após a instalação das rodas xP

Imagem

Imagem


E essas deopis que cheguei em casa e coloquei as calotinhas xP

Imagem

Imagem

Eae galera.. o que acharam? xP






Salve cara, tentei procurar o tópico de um uno amarelo turbo que tem umas rodas bbs mas não achei, queria saber se as suas rodas são as mesmas que as dele? Se sim onde você comprou?
 
Mensagens: 2
Data de registro: 09 Ago 2014, 20:19

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas Pegassus Boccanera 17

por Alann_SEP » 14 Ago 2014, 12:56

Scorpione escreveu:

Salve cara, tentei procurar o tópico de um uno amarelo turbo que tem umas rodas bbs mas não achei, queria saber se as suas rodas são as mesmas que as dele? Se sim onde você comprou?


Salve brother... ele não tem Tópico aqui... pelo menos ao que me lembro... porém... ele é parceirão meu... amigo pessoal... e essas rodas são as mesmas que as dele... LITERALMENTE rsrsrsrs eu comprei essas rodas dele xP e pintei de Branco xP
Imagem
Rodas BBS 17" Pneus Nankang 185/35; Filtro de ar esportivo;
Intakes; Suspensão a Rosca; Escape direto com JK no final;
Personalização Interna e Externa;
Avatar de usuário
Moderador
 
Mensagens: 1710
Data de registro: 19 Mar 2012, 12:20
Localização: São Paulo Capital

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas BBS Brancas 17

por Igor » 14 Ago 2014, 13:11

esse é o frutella :) show
NOVO UNO SPO/RTING LARANJA NEMO
Imagem
Avatar de usuário
 
Mensagens: 583
Data de registro: 22 Fev 2012, 18:05
Localização: São Lúis - MA

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas Pegassus Boccanera 17

por skullmg » 14 Ago 2014, 23:47

Alann_SEP escreveu:
Scorpione escreveu:Salve cara, tentei procurar o tópico de um uno amarelo turbo que tem umas rodas bbs mas não achei, queria saber se as suas rodas são as mesmas que as dele? Se sim onde você comprou?


Salve brother... ele não tem Tópico aqui... pelo menos ao que me lembro... porém... ele é parceirão meu... amigo pessoal... e essas rodas são as mesmas que as dele... LITERALMENTE rsrsrsrs eu comprei essas rodas dele xP e pintei de Branco xP


nem sabia que sua roda era do bart (é dele que falamos né?).... kkkkk
se um dia for vender, estou aqui tá..... :twisted: :twisted: :twisted:
abç
Avatar de usuário
 
Mensagens: 2125
Data de registro: 04 Nov 2012, 15:44
Localização: Ouro Branco - MG

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas Pegassus Boccanera 17

por AutoGallardo.com » 19 Ago 2014, 18:07

Scorpione escreveu:
Alann_SEP escreveu:Salve Salve amigos xP

segue as BBS instaladas xP

essas fotos foram tiradas logo após a instalação das rodas xP

Imagem

Imagem


E essas deopis que cheguei em casa e coloquei as calotinhas xP

Imagem

Imagem

Eae galera.. o que acharam? xP






Salve cara, tentei procurar o tópico de um uno amarelo turbo que tem umas rodas bbs mas não achei, queria saber se as suas rodas são as mesmas que as dele? Se sim onde você comprou?



Gostou deste projeto? Curta ele na página do AutoGallardo.com no Facebook
Acesse:
>> https://www.facebook.com/autogallardobr ... 8d31fc883e
Imagem
Avatar de usuário
 
Mensagens: 13
Data de registro: 07 Set 2012, 11:10

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas Pegassus Boccanera 17

por Scorpione » 20 Ago 2014, 21:09

Alann_SEP escreveu:
Scorpione escreveu:

Salve cara, tentei procurar o tópico de um uno amarelo turbo que tem umas rodas bbs mas não achei, queria saber se as suas rodas são as mesmas que as dele? Se sim onde você comprou?


Salve brother... ele não tem Tópico aqui... pelo menos ao que me lembro... porém... ele é parceirão meu... amigo pessoal... e essas rodas são as mesmas que as dele... LITERALMENTE rsrsrsrs eu comprei essas rodas dele xP e pintei de Branco xP



Muito bonito, ambos os unos, o seu e o dele. Sabe onde ele conseguiu essas rodas?
 
Mensagens: 2
Data de registro: 09 Ago 2014, 20:19

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas BBS Brancas 17

por DouglasxDNunes » 21 Ago 2014, 05:00

Esse carro é lindo, simplesmente um dos mais bonitos que já vi. ;)
Avatar de usuário
 
Mensagens: 37
Data de registro: 25 Jul 2014, 14:31

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas BBS Brancas 17

por vlrodrigues » 27 Ago 2014, 22:28

Um dia quem sabe meu uno será TOP desse jeito kkkkk
Novo UNO Sporting Preto Vesúvio

viewtopic.php?t=2251
Avatar de usuário
 
Mensagens: 125
Data de registro: 25 Fev 2013, 01:00
Localização: Teresina-PI

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas BBS Brancas 17

por Alann_SEP » 04 Set 2014, 17:09

Salve Salve galera... blz?
desculpem-me a ausência... mas é que minha vida ta mudando da água pro vinho rsrsrs

vou ser PAPAI!!! então to naquela correria de organizar a vida pra receber o filhote rsrsrsrs

estou devendo fotos pra vcs não é? não fiz nenhum ensaio ainda... do Fruittella nos pneus 185/35 r17 =/

mas pretendo postar fotos em breve xP
Imagem
Rodas BBS 17" Pneus Nankang 185/35; Filtro de ar esportivo;
Intakes; Suspensão a Rosca; Escape direto com JK no final;
Personalização Interna e Externa;
Avatar de usuário
Moderador
 
Mensagens: 1710
Data de registro: 19 Mar 2012, 12:20
Localização: São Paulo Capital

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas BBS Brancas 17

por skullmg » 05 Set 2014, 07:23

Alann_SEP escreveu:Salve Salve galera... blz?
desculpem-me a ausência... mas é que minha vida ta mudando da água pro vinho rsrsrs
vou ser PAPAI!!! então to naquela correria de organizar a vida pra receber o filhote rsrsrsrs
estou devendo fotos pra vcs não é? não fiz nenhum ensaio ainda... do Fruittella nos pneus 185/35 r17 =/
mas pretendo postar fotos em breve xP


esse é o papai mais fresco do pedaço.... kkkkkkkkkkk parabéns alann, e ensina o mlk (ou menina) a cuidar do carro hein......
Avatar de usuário
 
Mensagens: 2125
Data de registro: 04 Nov 2012, 15:44
Localização: Ouro Branco - MG

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas BBS Brancas 17

por dougtr » 07 Set 2014, 16:41

Que maravilha de notícia! Parabéns, irmão!
Que Deus abençoe a todos do seu lar!
Novo Uno Economy 1.4 Preto Vulcano 2 Portas 2012/2013
TSW Eurace 17" - Mola TTL - Kit Aeroparts - Filtro InFlow
Avatar de usuário
 
Mensagens: 190
Data de registro: 12 Jun 2012, 17:44
Localização: Três Rios / RJ

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas BBS Brancas 17

por Alann_SEP » 17 Set 2014, 09:58

Salve galera... vlw pelo apoio rsrsrsrs

fiz novoas fotos, só estou precisando de tempo para edita-las e postar pra vcs....

Como disse... vou ser papai, e os Up's vão esperar mais alguns meses.... como por exemplo.. a troca de carro.. pirei e tava louco pra pegar esse novo Uno 2015... mas... vou me dedicar ao meu filho, e vou ficar com o fruittella mais 1 ou 2 anos.. xP afinal o carro ta novo ainda.. 2012 com 25K rodados soh rsrsrs

Massss.... tenho novidades... meu carro foi convidado novamente para ficar em exposição este ano novamente... em breve trago mais detalhes pra vcs... comigo tbm vai o Fênix so Piris....

E pro evento.. é claro que não podemos deixar de fazer algo n eh?? rsrsrs

Vem um Upzinho pra completar o interior... e aguardem... vcs veram o que é um Uno baixo nesse evento :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Rodas BBS 17" Pneus Nankang 185/35; Filtro de ar esportivo;
Intakes; Suspensão a Rosca; Escape direto com JK no final;
Personalização Interna e Externa;
Avatar de usuário
Moderador
 
Mensagens: 1710
Data de registro: 19 Mar 2012, 12:20
Localização: São Paulo Capital

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas BBS Brancas 17

por vlrodrigues » 17 Set 2014, 23:33

Sinto cheiro de suspensão a ar??? :twisted: :twisted: :twisted:

E parabens por papai cara, com certeza será uma experiência maravilhosa!
Novo UNO Sporting Preto Vesúvio

viewtopic.php?t=2251
Avatar de usuário
 
Mensagens: 125
Data de registro: 25 Fev 2013, 01:00
Localização: Teresina-PI

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas BBS Brancas 17

por Renato.m17 » 18 Set 2014, 02:08

Parabéns Alan!

E esse volante aí, colocou os botões?!

Abraço!
Imagem
Vivace-Sporting 14/14 - Banchisa 2p + Kit Celebration 5
Avatar de usuário
 
Mensagens: 123
Data de registro: 10 Jul 2014, 11:27

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas BBS Brancas 17

por Alann_SEP » 26 Set 2014, 13:33

Ar?? não não rsrsrsrs não to podendo gastar tanta grana... vai começar a reforma da minha futura casa.... e tem a responsa do nenem rsrsrs

mas preparem-se :twisted: :twisted: :twisted:

e os botões no volante, não coloquei não.. pq alem de caro, da um puta trampo pra fazer isso funcionar... eh um up bastante funcional... mas pouco rentavel, sabe? custo/beneficio, pra min não compensa =/
Imagem
Rodas BBS 17" Pneus Nankang 185/35; Filtro de ar esportivo;
Intakes; Suspensão a Rosca; Escape direto com JK no final;
Personalização Interna e Externa;
Avatar de usuário
Moderador
 
Mensagens: 1710
Data de registro: 19 Mar 2012, 12:20
Localização: São Paulo Capital

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas BBS Brancas 17

por skullmg » 26 Set 2014, 14:25

Alann_SEP escreveu:Ar?? não não rsrsrsrs não to podendo gastar tanta grana... vai começar a reforma da minha futura casa.... e tem a responsa do nenem rsrsrs
mas preparem-se :twisted: :twisted: :twisted:
e os botões no volante, não coloquei não.. pq alem de caro, da um puta trampo pra fazer isso funcionar... eh um up bastante funcional... mas pouco rentavel, sabe? custo/beneficio, pra min não compensa =/


já vai colocar um bagageiro pra levar as coisas do filhote.... ou é carretinha????? kkkkkkkkkk
zuera, conta ai o que é.....

abç
Avatar de usuário
 
Mensagens: 2125
Data de registro: 04 Nov 2012, 15:44
Localização: Ouro Branco - MG

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas BBS Brancas 17

por WilianAquino » 19 Out 2014, 21:37

Allan , queria saber se o teu carro ta pegando muito nas rodas traseiras ??

O meu ta pegando pra caralho :OOO
 
Mensagens: 20
Data de registro: 27 Mai 2014, 00:05



AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários vendo este fórum:: Google [Bot]