Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas BBS Brancas 17

Divulgue a aparência do seu Novo Uno em fotos e vídeos para toda a comunidade.

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas BBS Brancas 17

por Alann_SEP » 14 Nov 2014, 11:44

WilianAquino escreveu:Allan , queria saber se o teu carro ta pegando muito nas rodas traseiras ??

O meu ta pegando pra caralho :OOO

Cara...com os 205/40 pegava pra caralho!!! tem um marcão enorme na caixa de roda... mas agora com os 185/35 pega nada!!! xP ta top!! rsrs
Imagem
Rodas BBS 17" Pneus Nankang 185/35; Filtro de ar esportivo;
Intakes; Suspensão a Rosca; Escape direto com JK no final;
Personalização Interna e Externa;
Moderador

Data de registro: 19 Mar 2012, 12:20

por Alann_SEP » 14 Nov 2014, 11:45

Salve galera... quem é vivo sempre aparece neh??

desculpem a ausencia... os up's estão pausados rsrsrs e a correria ta grande... pra arrumar a casa e preparar td pra chegada do herdeiro rsrsrs

dia 02 de dezembro é a ultrassom que dará com precisão e certeza... o sexo do nenem rsrsrs

esse fds prometo q posto fotos do fruitella xP

abraços!
Imagem
Moderador

por Tuco » 14 Nov 2014, 18:53

Eai Alan blz?me tira um duvida,eu estava negociando a suspensao down do freesilver(felipe)e como o carro dele é Sporting eu fiquei com receio de comprar pois a Down respondeu o email dizendo que os traseiros servem mas os dianteiros tem que ver a base,vc sabe me dizer se serve,pois se for sim eu vou comprar dele,até tinha sacado o dinheiro para depositar mas com essa indecisao ainda nao comprei.se puder me ajudar fico grato.Querer baixar eu quero so falta saber se dá certo!!

Eu comprei a suspensao e instalei no carro,só que a traseira ta rangendo muito,vi q vc alertou sobre isso,mas q tipo de arruela tem q tirar do original para colocar na down?me ajuda ai pq o barulho ta chato pra carai hehehehe,de resto o carro ta lindo demais,depois posto as fotos dele,pois aqui ta chovendo e ele ta sujo demais,abçss
Editado pela última vez por Tuco em 21 Dez 2014, 10:24, num total de 1 vezes

Data de registro: 17 Ago 2013, 19:04

por Thyago Victor » 18 Dez 2014, 08:36

e ai allan beleza ?

Mano me tira uma duvida ? eu queria saber um pouco sobre escape direto e jk na final do seu novo uno.

Como eu procedo com isso no meu ?
O carro bebe mais ?
Onde voce comprou essa ponteira linda ? http://s22.postimg.org/7p1g7m0kh/IMG_20 ... WA0031.jpg

To mudando meu carro pra estilo DKC inclusive ja comprei algumas coisas pras mudanças do carro ... to querendo saber mais sobre esse estilo..

se tiver whattsapp me passa mano, vamos trocar umas ideias !!! abraço !
Quer ver Meu Uno Sporting na Fixa ? Clique aqui !! > viewtopic.php?f=16&t=2929

Data de registro: 07 Jul 2014, 17:46

Re: Uno Way Vermelho Alpine 4P rodas aro 17

por Markos Arthur » 20 Dez 2014, 09:51

E ai mano blz, so novo no clube uno e gostaria de saber aonde vc compro esse console central para o seu carro e quanto pago.

Alann_SEP escreveu:Eeeeeeeeeeeee... acabei encontrando na concessionaria o console de cambio do kit confot 3 rsrsrs

novo mimo pro Redway xP

Imagem

mas o apoia pé, terei que encomendar ><

Data de registro: 21 Set 2014, 17:49

por skullmg » 01 Jan 2015, 09:19

Markos Arthur escreveu:E ai mano blz, so novo no clube uno e gostaria de saber aonde vc compro esse console central para o seu carro e quanto pago.

ai Markos, o alann tem estado meio off do fórum por motivos pessoais, mas respondendo parte da sua pergunta, ele comprou na CSS, e se não me engano não é tão caro, acredito que seja por volta de uns 80 a 90 reais (se não me falha memória).

abç

Data de registro: 04 Nov 2012, 15:44

por miya_chan » 06 Jan 2015, 16:09

Amei essas coifas do Palio!! Já quero!! :D

Já procurei no mercado livre e não encontro, encontrei somente uns com base cromada, mas disseram não servir no Novo Uno! :( Me dá uma luz aí, please! *--*
Novo Uno Way 1.4 cinza scandium / 4p

Imagem

Data de registro: 04 Dez 2014, 00:36

por Alann_SEP » 12 Jan 2015, 18:07

Tuco escreveu:Eai Alan blz?me tira um duvida,eu estava negociando a suspensao down do freesilver(felipe)e como o carro dele é Sporting eu fiquei com receio de comprar pois a Down respondeu o email dizendo que os traseiros servem mas os dianteiros tem que ver a base,vc sabe me dizer se serve,pois se for sim eu vou comprar dele,até tinha sacado o dinheiro para depositar mas com essa indecisao ainda nao comprei.se puder me ajudar fico grato.Querer baixar eu quero so falta saber se dá certo!!

Eu comprei a suspensao e instalei no carro,só que a traseira ta rangendo muito,vi q vc alertou sobre isso,mas q tipo de arruela tem q tirar do original para colocar na down?me ajuda ai pq o barulho ta chato pra carai hehehehe,de resto o carro ta lindo demais,depois posto as fotos dele,pois aqui ta chovendo e ele ta sujo demais,abçss

Cara... então... eu não sie bem dizer que tipo de arruela que é... só vi o cara fazendo qnd instalou a minha.. fica na parte de cima do amortecedor se não me engano... e tipo.. plug and play... tirou da original e colocou na down.... não fez barulho nenhum na minhas susp até hoje rsrsrs

Desculpe a demora pra responder... ta mt corrido ><
Imagem
Moderador

por Alann_SEP » 12 Jan 2015, 18:16

miya_chan escreveu:Amei essas coifas do Palio!! Já quero!! :D

Já procurei no mercado livre e não encontro, encontrei somente uns com base cromada, mas disseram não servir no Novo Uno! :( Me dá uma luz aí, please! *--*

Fica mt bom essas coifas né? rsrsrs

então... realmente não serve no UNo essas coifas... elas não são Plug and Play, tem que adaptar, no meu carro como o suporte era de borracha da coifa original.. eu tive que rasgar um pouco a costura da coifa do palio.. envolvi na borracha e grampeei por baixo pra fixar... ficou perfeito rsrsrs já o do frio de mão... esse é mais fácil... esse é plug and play... vou ver se acho o link e ti mando por MP
Imagem
Moderador

por Alann_SEP » 12 Jan 2015, 18:24

Thyago Victor escreveu:e ai allan beleza ?

Mano me tira uma duvida ? eu queria saber um pouco sobre escape direto e jk na final do seu novo uno.

Como eu procedo com isso no meu ?
O carro bebe mais ?
Onde voce comprou essa ponteira linda ? http://s22.postimg.org/7p1g7m0kh/IMG_20 ... WA0031.jpg

To mudando meu carro pra estilo DKC inclusive ja comprei algumas coisas pras mudanças do carro ... to querendo saber mais sobre esse estilo..

se tiver whattsapp me passa mano, vamos trocar umas ideias !!! abraço !

Então cara.... foi tm simples... só pedi pro cara trocar o abafador final pelo JK, e tirar o abafador intermediário e soldar um cano direto... foi rápido.. uma hora sei lá.. o serviço tava pronto....

Sobre o consumo ele não é igual o original.. mas aumentou bem pouco viu... quase que imperceptivel...

A ponteira eu comprei no Ebay xP demorou uns 25 dias pra comprar....

qnd vc for escolher sua ponteira.... pense no tipo de ronco que vc quer.. não somente no desenho da ponteira.... no meu caso, preferi uma ponteria cilindrica e grande, pq queria um som grave e alto, mas não akele ronco gritado sabe?....

agora se vc curte ronco um pouco mais agudo e gritado, pegue uma ponteira menor, ou achatada... ou até mesmo de saida pequena dupla... pois isso faz diferença na hora do ronco...

me add no face.... alanntones@yahoo.com.br
Imagem
Moderador

por Alann_SEP » 12 Jan 2015, 18:25

Markos Arthur escreveu:E ai mano blz, so novo no clube uno e gostaria de saber aonde vc compro esse console central para o seu carro e quanto pago.

Alann_SEP escreveu:Eeeeeeeeeeeee... acabei encontrando na concessionaria o console de cambio do kit confot 3 rsrsrs

novo mimo pro Redway xP

Imagem

mas o apoia pé, terei que encomendar ><

então cara.. comprei na css msm... e não foi tão caro qnt o skull falou rsrsrs foi cerca de 35 reais na epoca... vale mt a pena... da outra cara pro interior do carro ^^
Imagem
Moderador

por Alann_SEP » 12 Jan 2015, 18:26

skullmg escreveu:

ai Markos, o alann tem estado meio off do fórum por motivos pessoais, mas respondendo parte da sua pergunta, ele comprou na CSS, e se não me engano não é tão caro, acredito que seja por volta de uns 80 a 90 reais (se não me falha memória).

abç

vlw pelo auxilio skull... ta mt corrido.. ta osso de entrar ><
Imagem
Moderador

por Alann_SEP » 12 Jan 2015, 18:34

Salve Salve galera... estou devendo muito a vocês né??

me desculpem, de coração... mas ta mt corrido, tentarei entrar com mais frequencia agora que as coisas estão se estabilizando rsrsrs
Como todos ou a maioria sabe... rsrsrs estou em reforma, aguardando a chegada de um filho, estou de mudança... vixi.. ta uma correira louca rsrsrs nem tempo e tempo($$) pro fruittella estou tendo =/ mas em breve as coisas vão mudar e vou terminar meu projeto rsrsrrs

mas... tenho novidades... e não em relação ao carro rsrsrs

Pra o bem dos carros e felicidade geral do povo "Tuneiro" kkkkkkkk eis que minha noiva está grávida de um menino!!!

isso memso galera.. um Menino!!! vem mais um "Tuneiro" por ai kkkkkkkkkkk

Segue uma montagem da ultrassom xP

Imagem

E agora segue a foto mais recente que tenho do Fruittella... ele pregrado em Santos nesse reveillon rsrsrsrs

Foto despretenciosa mas que eu gostei d+!!! tirada pelo grande amigo, irmão, e tambem moderador Thiago Piris rsrsrs
Acabei encontrando com ele que estava passando o reveillon em Santos, e tbm com o Alex Herrera (ex moderador) e o Thiago Gasb(membro do clube), outros dois GRANDES amigos ^^ que moram em Santos.

Imagem
Imagem
Moderador

por miya_chan » 12 Jan 2015, 20:14

Aêêê!!! Parabéns paizão!! Imagem
Tenho um menino de 1 ano e meio e sou suspeita pra falar: filho é tudo de bom!!! Imagem
Parabéns nessa nova empreitada da vida, que o fruitella possa participar dessa aventura a três, como o meu Uninho! \o/

Felicidades mil pra vocês e o príncipe!!! Imagem
Novo Uno Way 1.4 cinza scandium / 4p

Imagem

Data de registro: 04 Dez 2014, 00:36

por Thyago Victor » 13 Jan 2015, 15:45

e ai Allan ! Parabens pela felicidade de ser papai de um meninao ! que ele venha com muita saude e que venha uneiro assim igual nos ! heheh um abraço ! posta mais fotos depois ! ate mais !
Quer ver Meu Uno Sporting na Fixa ? Clique aqui !! > viewtopic.php?f=16&t=2929

Data de registro: 07 Jul 2014, 17:46

por Alann_SEP » 13 Jan 2015, 16:40

Vlw galera... pelas palavras e apoio....

e realmente.. esta pra nascer mais um Uneiro... Tuneiro e Fieteiro *.* igual o pai aki rsrsrsrs
Imagem
Moderador

por Tuco » 13 Jan 2015, 21:28

Parabéns Alann,que seu filho seja abençoado e que venha com muita saúde,que Deus acompanhe vcs nessa nova etapa de suas vidas.
O Way continua top demais e que encontro esse em Santos hein heheh só rapaziada gente boa.
Abçs

Data de registro: 17 Ago 2013, 19:04

por Massaleao » 18 Jan 2015, 22:20

Aeee alann parabéns felicidades para vcs. E parabéns pelo carro tmb kkk dispensa comentários.
Uno Vivace 2 portas Branco 2013
[X] Teto solar [X] Suspensão Rosca
[X] Adesivo Lateral [x] Milhas
[X] Máscara negra [x]Aerofólio
[X] Inflow

Data de registro: 13 Jan 2014, 17:44

por skullmg » 20 Jan 2015, 06:18

pra cima de mim não hein.... encontrou com piris, gasb e herrera por acaso??? #SQN... kkkkkkkkkkk
carrinho está top... e já vai juntando grana q o fruittella é do pedrinho..... kkkkk
abraço alann

Data de registro: 04 Nov 2012, 15:44

por Alann_SEP » 20 Jan 2015, 17:00

Obrigado pelas palavras galera...

skullmg escreveu:pra cima de mim não hein.... encontrou com piris, gasb e herrera por acaso??? #SQN... kkkkkkkkkkk
carrinho está top... e já vai juntando grana q o fruittella é do pedrinho..... kkkkk
abraço alann

E skulll kkkkkk foi por acaso sim... pq eu não ia pro litoral no reveillon.. decidi ir de ultima hora... e falei com gasb e herrera que moram em santos... e eles estariam por lá...e pra completar o pacote descobri que o piris tbm estva lá rsrsrs ai foi td mt facil rsrsrs
Imagem
Moderador

AnteriorPróximo