[yurivf] Novo Uno Sporting 14/15 MT Branco banchisa

Divulgue a aparência do seu Novo Uno em fotos e vídeos para toda a comunidade.

Re: [yurivf] Novo Uno Sporting 14/15 MT Branco bachisa

por yurivf » 14 Jan 2015, 10:59

Ontem o uninho tomou um banho bem dado com direito a cera. Aproveitei pra tirar algumas fotos...
Vou tentar essa semana colocar os parafusos anti-furto e comprar a capa da chave nas cores branca e vermelha.
Só eu que curtiu de mais a traseira desse modelo 2015? :twisted:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Yuri Viana Fernandes
Novo Uno 14/15 Sporting Branco Banchisa.
Kit Evolution 3
Kit Control
Xenon 6000k nos neblinas
Rodas Punto T-jet 17"
Suspensão a rosca

Instagram
Facebook Novo Uno Clube
instagram Novo Uno Clube
Moderador

Data de registro: 28 Out 2014, 22:30

por Bubu » 14 Jan 2015, 18:32

Rapaz, ficou lindão depois do banho heim?

O meu é exatamente assim, só que o Dualogic mesmo.
Não deu para mudar mais, pois só tinha esse (IPI ainda)e um outro vermelho topado sem o câmbio, mas já tava reservado e também não gostei muito do vermelho.

Estou arriscando, eu sei, mas vou pagar para ver quanto ele está fazendo mesmo. Sei que ele deve beber um pouco mais (ou muito mais rs) do que o manual, mas moro em Maceió e aqui está ferrando o trânsito. Para andar 20 km passa 1h, 1h20. e tenho trechos diferentes. Como sou professor, trabalho em três lugares diferentes e manhã tarde e noite. Quando chego em casa o meu pé esquerdo dóis demais, só no final de semana ele volta ao normal. Mas na segunda começa o aborrecimento.

O que me fez pegar mesmo esse caro foi o Dualogic. Quando comprei o meu Vivace em 2011 foi a minha única queixa em relação ao carro. Mas agora ele veio botando para pocar. Fui em todas as concessionárias e o melhor carro foi mesmo o Uno Sporting. O que ele oferece o Hb20 1.0 e o Onix 1.0 não oferecem nem de longe.

Quanto ao test drive, eu fiz e gostei muito. Boas acelerações. Responde bem ao toque. Ele tem três anos de garantia.Daqui para lá eu já quero estar com outro carro, provavelmente um sedan.

Para falar a verdade o test drive me surpreendeu muito, muito. O visual do carro é arrebatador.

No final de tudo, seria pegar o carro sem dualogic com aumento de IPI no preço do com dualogic. Preferi arriscar mesmo, espero que não me arrependa. Mas o Uno vivace só me deu alegria, mas já não servia mais para o meu dia a dia.

Com relação ao consumo, um amigo meu pegou um dos 4 uno dualogic que vieram para cá e esta gostando. O computador dele está marcando médias de 12,5. Eu me assustei quando vi. Pq essa sempre foi a média do meu vivace.

Dei entrada em toda papelada hoje, agora é esperar o emplacamento (tolerância zero aqui, carro sem emplacamento, por isso ainda está na concessionária). Quando chegar tiro fotos e também pretendo atualiza-los sobre o consumo e o andamento do dualogic.
Brunno Rodrigues Lima
----------------------------------
Novo Uno SpoRting 15 Dualogic, Branco Banchisa

Ar condicionado
Kit Control
Kit Confort
Kit Evolucion
Kit Dualogic
Kit Black&White de Personalização Interna

Data de registro: 01 Out 2011, 17:04

por Bubu » 14 Jan 2015, 18:39

Outra coisa, o meu só não tem o sensor de ré com câmera.
Fui pedir para instalar e ficou por R$ 1200,00.
Cara sinceramente não vou mandar fazer. Caro demais. Acho que vou instalar por fora mesmo. Ainda que não fique 100% original.
Brunno Rodrigues Lima

Ar condicionado
Kit Control
Kit Confort
Kit Evolucion
Kit Dualogic

por yurivf » 14 Jan 2015, 21:55

Bubu escreveu:Outra coisa, o meu só não tem o sensor de ré com câmera.
Fui pedir para instalar e ficou por R$ 1200,00.
Cara sinceramente não vou mandar fazer. Caro demais. Acho que vou instalar por fora mesmo. Ainda que não fique 100% original.

Cara, então boa sorte e que dê tudo certo com a unera!
Cara eu mandei instalar uma porrada de trem na css porque eu ia pagar com o consórcio e queria mais completo. Mas os acessórios não são originais não. O sensor não veio com o indicador no painel, a camera de ré não veio com o display no retrovisor original (depois tiro foto, mas eh um retrovisor universal encaixado na frente do original).
O sensor eu ganhei e a camera eu paguei 540 dilmas.
Yuri Viana Fernandes
Kit Evolution 3
Kit Control
Xenon 6000k nos neblinas
Rodas Punto T-jet 17"
Suspensão a rosca

Instagram
Facebook Novo Uno Clube
instagram Novo Uno Clube
Moderador

por Bubu » 14 Jan 2015, 22:42

Cara, espero que tenha sorte mesmo rrsrs. Lançado ao mar...

Com relação aos acessórios vou pegar no mercado livre. Vi o kit que eles fizeram lá na css e fica por incríveis 200 reais + mão de obra.

Quando puder tira foto para eu dar uma olhada.
Valeu!
Brunno Rodrigues Lima

Ar condicionado
Kit Control
Kit Confort
Kit Evolucion
Kit Dualogic

por yurivf » 14 Jan 2015, 23:34

Bubu escreveu:Cara, espero que tenha sorte mesmo rrsrs. Lançado ao mar...

Com relação aos acessórios vou pegar no mercado livre. Vi o kit que eles fizeram lá na css e fica por incríveis 200 reais + mão de obra.

Valeu!

Bom, tá bem caro mesmo... Dependendo do que instalar, se instalar em um lugar de confiança você vai gastar muito menos e ter um retorno melhor.
Mas uma dica, antes de comprar no mercado livre, consulte algumas lojas de acessórios o preço do item que você quer já instalado e quanto fica para instalar se você levar o item.
Em algumas lojas o preço fica o mesmo e você não precisa esperar o do mercado livre chegar.
Tem algumas css também que tem preços bons, mas vale sempre ficar de olho na mão de obra pra num pegar o carro todo arranhado ou com defeito ou até mesmo sujo (imundo).
Yuri Viana Fernandes
Kit Evolution 3
Kit Control
Xenon 6000k nos neblinas
Rodas Punto T-jet 17"
Suspensão a rosca

Instagram
Facebook Novo Uno Clube
instagram Novo Uno Clube
Moderador

por Bubu » 15 Jan 2015, 10:11

yurivf escreveu:
Bubu escreveu:Cara, espero que tenha sorte mesmo rrsrs. Lançado ao mar...

Valeu!

Bom, tá bem caro mesmo... Dependendo do que instalar, se instalar em um lugar de confiança você vai gastar muito menos e ter um retorno melhor.
Mas uma dica, antes de comprar no mercado livre, consulte algumas lojas de acessórios o preço do item que você quer já instalado e quanto fica para instalar se você levar o item.
Em algumas lojas o preço fica o mesmo e você não precisa esperar o do mercado livre chegar.
Tem algumas css também que tem preços bons, mas vale sempre ficar de olho na mão de obra pra num pegar o carro todo arranhado ou com defeito ou até mesmo sujo (imundo).

Me tira uma dúvida: Como é a câmera de ré que eles colocaram no teu carro? tira foto quando puder, dos sensores e da câmera.

Vou dar uma checada essa semana ainda em algumas lojas aqui, o preço desses acessórios com instalação ou só a instalação mesmo. E Comparar tudo.

Valeu!
Brunno Rodrigues Lima

Ar condicionado
Kit Control
Kit Confort
Kit Evolucion
Kit Dualogic

por Paulo Perdigao » 15 Jan 2015, 11:55

Bubu escreveu:Rapaz, ficou lindão depois do banho heim?

Não deu para mudar mais, pois só tinha esse (IPI ainda)e um outro vermelho topado sem o câmbio, mas já tava reservado e também não gostei muito do vermelho.

Estou arriscando, eu sei, mas vou pagar para ver quanto ele está fazendo mesmo. Sei que ele deve beber um pouco mais (ou muito mais rs) do que o manual, mas moro em Maceió e aqui está ferrando o trânsito. Para andar 20 km passa 1h, 1h20. e tenho trechos diferentes. Como sou professor, trabalho em três lugares diferentes e manhã tarde e noite. Quando chego em casa o meu pé esquerdo dóis demais, só no final de semana ele volta ao normal. Mas na segunda começa o aborrecimento.

O que me fez pegar mesmo esse caro foi o Dualogic. Quando comprei o meu Vivace em 2011 foi a minha única queixa em relação ao carro. Mas agora ele veio botando para pocar. Fui em todas as concessionárias e o melhor carro foi mesmo o Uno Sporting. O que ele oferece o Hb20 1.0 e o Onix 1.0 não oferecem nem de longe.

Quanto ao test drive, eu fiz e gostei muito. Boas acelerações. Responde bem ao toque. Ele tem três anos de garantia.Daqui para lá eu já quero estar com outro carro, provavelmente um sedan.

Para falar a verdade o test drive me surpreendeu muito, muito. O visual do carro é arrebatador.

No final de tudo, seria pegar o carro sem dualogic com aumento de IPI no preço do com dualogic. Preferi arriscar mesmo, espero que não me arrependa. Mas o Uno vivace só me deu alegria, mas já não servia mais para o meu dia a dia.

Com relação ao consumo, um amigo meu pegou um dos 4 uno dualogic que vieram para cá e esta gostando. O computador dele está marcando médias de 12,5. Eu me assustei quando vi. Pq essa sempre foi a média do meu vivace.

Dei entrada em toda papelada hoje, agora é esperar o emplacamento (tolerância zero aqui, carro sem emplacamento, por isso ainda está na concessionária). Quando chegar tiro fotos e também pretendo atualiza-los sobre o consumo e o andamento do dualogic.

Parabens pela aquisição! Maaaas eu não compararia um Uno Sporting 1.4 Dualogic com Onix e HB20 1.0... O preço desse Uno, equivale ao Onix 1.4 e HB20 1.6 completasso.
Comprei o meu com desconto de funcionário FIAT, caso ao contrario, compraria um desses 2 carros com motorização melhor.

Em Maceio o transito ta ficando mto congestionado, acredito que irá pagar em consumo a comodidade de não apertar embreagem.

Data de registro: 24 Nov 2014, 08:58

por Bubu » 15 Jan 2015, 12:20

Paulo Perdigao escreveu:
Bubu escreveu:Rapaz, ficou lindão depois do banho heim?

Parabens pela aquisição! Maaaas eu não compararia um Uno Sporting 1.4 Dualogic com Onix e HB20 1.0... O preço desse Uno, equivale ao Onix 1.4 e HB20 1.6 completasso.
Comprei o meu com desconto de funcionário FIAT, caso ao contrario, compraria um desses 2 carros com motorização melhor.

Em Maceio o transito ta ficando mto congestionado, acredito que irá pagar em consumo a comodidade de não apertar embreagem.

Oi Paulo.
Pior que não cara. O preço do HB20 1.6 é de R$ 57.000 e do ônix por R$ 55.000, fui nas css e fiz todos os oramentos possíveis. Prafalar a verdade eu nem iria na FIAT mais. Não queria nenhum carro de la. Mas Resolvi ir quando estava de passagem e na hora o valor, o maior conjuntos de itens, a nova roupagem e principalmente o valor (dos manuais pelo dualogic) me fez ficar na fiat mesmo. Na chevrolet, inclusive, o ônix só vem multimídia na versão com câmbio automático. COISA DE LOUUUCO.

Acho insano pagar 57l num HB 1.6 que é lindo por fora, mas muito feinho por dentro. Acredito ser gosto pessoal também não é?
Agora é torcer para eu ter acertado.
Brunno Rodrigues Lima

Ar condicionado
Kit Control
Kit Confort
Kit Evolucion
Kit Dualogic

por yurivf » 15 Jan 2015, 12:47

É eu também decidi pelo uninho por conta disso.
Na verdade eu queria um Fiat 500 usado, mas por complicações do consórcio resolvi pegar o uninho zero.

Olha aí as fotos do retrovisor da câmera de ré.

Imagem
Imagem
Imagem
Yuri Viana Fernandes
Kit Evolution 3
Kit Control
Xenon 6000k nos neblinas
Rodas Punto T-jet 17"
Suspensão a rosca

Instagram
Facebook Novo Uno Clube
instagram Novo Uno Clube
Moderador

por Bubu » 15 Jan 2015, 13:45

yurivf escreveu:É eu também decidi pelo uninho por conta disso.
Na verdade eu queria um Fiat 500 usado, mas por complicações do consórcio resolvi pegar o uninho zero.

Olha aí as fotos do retrovisor da câmera de ré.

Imagem
Imagem
Imagem

Legal yuri, muito bacana. Era assim mesmo que estavam querendo me vender por 1280,00.
Olha só, e a câmera de ré? Depois tem como postar alguma foto da Câmera?
Brunno Rodrigues Lima

Ar condicionado
Kit Control
Kit Confort
Kit Evolucion
Kit Dualogic

por Massaleao » 18 Jan 2015, 22:02

Esse sporting ficou sensacional, e os bancos de couro tmb, futuramente quero fazer no meu.
Uno Vivace 2 portas Branco 2013
[X] Teto solar [X] Suspensão Rosca
[X] Adesivo Lateral [x] Milhas
[X] Máscara negra [x]Aerofólio
[X] Inflow

Data de registro: 13 Jan 2014, 17:44

por yurivf » 20 Jan 2015, 16:25

Tá aí a foto da câmera.
Meu pai disse uma coisa que é verdade, deve ser super fácil roubar essa câmera, mas já que já está instalada não vou troca-la.
Se algum dia ela for roubada eu coloco uma daquelas que fica dentro do para-choque.

Imagem

Valeu Massaleao, o seu também está bem trabalhado heim, falta só por umas rodas 17 (sonho meu também).
_____________________________________________________________________________________________________________________

Por enquanto sem novidades no branquelo, ele só ganhou mais um banho hoje. Ele chegou aos 1500km essa semana (e num tem um mês).
Tô vendo que logo logo vou ter que leva-lo para a primeira revisão.
Ele tá com o alarme e os vidros um pouco zureta as vezes. Não é sempre mas os vidros dão pra fechar quando eu mando subir ou desce quando eu mando fechar e as vezes o alarme não fecha o vidro. Também apareceu no painel um aviso algumas vezes de alarme indisponível. Principalmente quando viro a chave sem esperar apagar as luzes do painel (deve ser por isso). Se continuar acontecendo vou tirar os cabos da bateria e esperar resetar. Mas por enquanto não está dando muita dor de cabeça.

No mais tudo tranquilo.
Abraços!
Yuri Viana Fernandes
Kit Evolution 3
Kit Control
Xenon 6000k nos neblinas
Rodas Punto T-jet 17"
Suspensão a rosca

Instagram
Facebook Novo Uno Clube
instagram Novo Uno Clube
Moderador

por Alann_SEP » 20 Jan 2015, 16:33

yurivf escreveu:Valeu pelos elogios galera!

Alan. Valeu o elogio. Seu uninho é muito doido também. Queria saber mais sobre as rodas, você tem muitos problemas com o pneu? Consegue pegar estrada de chão normal? Me conte sobre sua experiência. Valeu.

Então cara...isso tudo depende mt por onde vc vai andar... vi que vc comentou sobre estradas de chão... Neste caso eu não recomendaria aro 17... mt menos com pneus 185/35 iguais o meu... se for por 17, teria que ser um pneu.. no minimo 205/45...

Ando apenas aqui em SP... e rodovias para cidades próximas, td asfaltado... e não tenho maiores problemas com minhas rodas... elas são mt resistentes e leves...e tbm nenhum problema com os pneus 185/35... aliás... desde que perdi o medo.. e coloquei 185/35... decidi nunca mais usar outros pneus em rodas 17 rsrsrs... os Nankang 185/35 são muito BONS!!!! o unico problema é que o carro ficar duro né... afinal o pneu não da amortecimento nenhum rsrsrsrs mas é só andar com cuidado e atento... que é de buenas rsrsrs

agora se vc quer por roda...e tem que pegar estrada de chão.. eu recomendaria uma roda aro 16... com pneus mais borrachudos ^^ vai mudar o visual.. e vai ficar bacana....
Imagem
Rodas BBS 17" Pneus Nankang 185/35; Filtro de ar esportivo;
Intakes; Suspensão a Rosca; Escape direto com JK no final;
Personalização Interna e Externa;
Moderador

Data de registro: 19 Mar 2012, 12:20

por Bubu » 20 Jan 2015, 21:05

yurivf escreveu:Tá aí a foto da câmera.
Meu pai disse uma coisa que é verdade, deve ser super fácil roubar essa câmera, mas já que já está instalada não vou troca-la.
Se algum dia ela for roubada eu coloco uma daquelas que fica dentro do para-choque.

Imagem

Valeu Massaleao, o seu também está bem trabalhado heim, falta só por umas rodas 17 (sonho meu também).
_____________________________________________________________________________________________________________________

Por enquanto sem novidades no branquelo, ele só ganhou mais um banho hoje. Ele chegou aos 1500km essa semana (e num tem um mês).
Ele tá com o alarme e os vidros um pouco zureta as vezes. Não é sempre mas os vidros dão pra fechar quando eu mando subir ou desce quando eu mando fechar e as vezes o alarme não fecha o vidro. Também apareceu no painel um aviso algumas vezes de alarme indisponível. Principalmente quando viro a chave sem esperar apagar as luzes do painel (deve ser por isso). Se continuar acontecendo vou tirar os cabos da bateria e esperar resetar. Mas por enquanto não está dando muita dor de cabeça.

No mais tudo tranquilo.
Abraços!

legal. Imaginei que era assim. Prefiro as que ficam dentro, mas essa câmera é mais prática de instalar.

Eu não sabia que ao fechar e travar as portas com a chave os vidros subiam automaticamente. Ninguém lá na css soube me dizer algo a respeito disso. e também não vi nenhuma demonstração nos testes do carro. Quando fiz o teste drive não me lembrei de verificar isso. Bem, quando eu pegar o carango posto algumas fotos e comentários sobre o uso e consumo. Acredito que devo tá pegando ele até amanhã.

Abraço.
Brunno Rodrigues Lima

Ar condicionado
Kit Control
Kit Confort
Kit Evolucion
Kit Dualogic

por yurivf » 21 Jan 2015, 16:36

Alann_SEP escreveu:
yurivf escreveu:Valeu pelos elogios galera!

Alan. Valeu o elogio. Seu uninho é muito doido também. Queria saber mais sobre as rodas, você tem muitos problemas com o pneu? Consegue pegar estrada de chão normal? Me conte sobre sua experiência. Valeu.

Então cara...isso tudo depende mt por onde vc vai andar... vi que vc comentou sobre estradas de chão... Neste caso eu não recomendaria aro 17... mt menos com pneus 185/35 iguais o meu... se for por 17, teria que ser um pneu.. no minimo 205/45...

Ando apenas aqui em SP... e rodovias para cidades próximas, td asfaltado... e não tenho maiores problemas com minhas rodas... elas são mt resistentes e leves...e tbm nenhum problema com os pneus 185/35... aliás... desde que perdi o medo.. e coloquei 185/35... decidi nunca mais usar outros pneus em rodas 17 rsrsrs... os Nankang 185/35 são muito BONS!!!! o unico problema é que o carro ficar duro né... afinal o pneu não da amortecimento nenhum rsrsrsrs mas é só andar com cuidado e atento... que é de buenas rsrsrs

agora se vc quer por roda...e tem que pegar estrada de chão.. eu recomendaria uma roda aro 16... com pneus mais borrachudos ^^ vai mudar o visual.. e vai ficar bacana....

Valeu Alan. Vou estudar a ideia mas depois que os pneus atuais "acabarem" e quando eu puder colocar um conjunto de suspensão esportivo.
Yuri Viana Fernandes
Kit Evolution 3
Kit Control
Xenon 6000k nos neblinas
Rodas Punto T-jet 17"
Suspensão a rosca

Instagram
Facebook Novo Uno Clube
instagram Novo Uno Clube
Moderador

por yurivf » 21 Jan 2015, 16:37

Bubu escreveu:

Imagem

No mais tudo tranquilo.
Abraços!

legal. Imaginei que era assim. Prefiro as que ficam dentro, mas essa câmera é mais prática de instalar.

Eu não sabia que ao fechar e travar as portas com a chave os vidros subiam automaticamente. Ninguém lá na css soube me dizer algo a respeito disso. e também não vi nenhuma demonstração nos testes do carro. Quando fiz o teste drive não me lembrei de verificar isso. Bem, quando eu pegar o carango posto algumas fotos e comentários sobre o uso e consumo. Acredito que devo tá pegando ele até amanhã.

Abraço.

Mas tem sim, só ligar o alarme e os vidros fecham sozinhos, nem precisa ficar pressionando.
Pra descer já tem que ficar segurando um pouco.
O seu chega quando cara?
Yuri Viana Fernandes
Kit Evolution 3
Kit Control
Xenon 6000k nos neblinas
Rodas Punto T-jet 17"
Suspensão a rosca

Instagram
Facebook Novo Uno Clube
instagram Novo Uno Clube
Moderador

por Bubu » 21 Jan 2015, 22:49

yurivf escreveu:
Bubu escreveu:

Imagem

No mais tudo tranquilo.
Abraços!

Abraço.

Mas tem sim, só ligar o alarme e os vidros fecham sozinhos, nem precisa ficar pressionando.
Pra descer já tem que ficar segurando um pouco.
O seu chega quando cara?

Então cara, creio que amanhã. O Detran aqui tá de rosca. Na mudança de governo atrasou tudo. Tá uma loucura. Meu irmão ainda teve sorte com o dele que deu entrada depois do natal e dia 02/01 já estava pronto.

O meu vai fazer uma semana que deu entrada e nada ainda. Vou ficar na torcida para amanhã já estar tudo pronto.
Mas eu aviso aqui. E o consumo como anda?

Valeu.
Brunno Rodrigues Lima

Ar condicionado
Kit Control
Kit Confort
Kit Evolucion
Kit Dualogic

por guh » 22 Jan 2015, 20:55

Esse novo uno ficou filé, ficou com cara de agressivo. Parabéns, belíssima compra.

Não sei se você curti, mais uma rebaixada ficaria TOP!
Garagem:
    http://www.novounoclube.com.br/viewtopic.php?f=16&t=1172

Data de registro: 12 Mar 2012, 16:38

por yurivf » 22 Jan 2015, 23:16

Então cara, creio que amanhã. O Detran aqui tá de rosca. Na mudança de governo atrasou tudo. Tá uma loucura. Meu irmão ainda teve sorte com o dele que deu entrada depois do natal e dia 02/01 já estava pronto.

O meu vai fazer uma semana que deu entrada e nada ainda. Vou ficar na torcida para amanhã já estar tudo pronto.
Mas eu aviso aqui. E o consumo como anda?

Valeu.

O consumo ainda não melhorou muito. Tá em 11,4km/l.

guh escreveu:Esse novo uno ficou filé, ficou com cara de agressivo. Parabéns, belíssima compra.

Não sei se você curti, mais uma rebaixada ficaria TOP!

Valeu Guh...
Vou baixar mas só depois da revisão de 10mil km.
Pretendo colocar umas rodinhas maiores também. Se der as do punto t-jet.
Yuri Viana Fernandes
Kit Evolution 3
Kit Control
Xenon 6000k nos neblinas
Rodas Punto T-jet 17"
Suspensão a rosca

Instagram
Facebook Novo Uno Clube
instagram Novo Uno Clube
Moderador

AnteriorPróximo