Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Solar

Divulgue a aparência do seu Novo Uno em fotos e vídeos para toda a comunidade.


Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por Piris_Fênix » 22 Mai 2013, 15:47

que inveja! ando de 17 com 1 dedo da roda pro paralama e a traseira pega =\
NOVO UNO SPOlRTING 12/13 - FÊNIX
Imagem
CHIP + FILTRO + SCAP = 100HP
Avatar de usuário
Moderador
 
Mensagens: 2883
Data de registro: 10 Jun 2011, 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por Beijario » 22 Mai 2013, 19:01

Foda-se!

essa porra vai virar um fusca!

rsrs

amanhã posto fotos, cheguei agora pouco mas digo... não tah raspando nada! :D

Imagem
Imagem
Avatar de usuário
 
Mensagens: 373
Data de registro: 15 Ago 2011, 23:28
Localização: Nilopolis - RJ

Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por Roger S.O. » 22 Mai 2013, 23:47

Jesuisss... :shock: :shock: Que coragem Beijario... kkkk.........
Imagem
NOVO UNO WAY Cinza tellurium
Kit Celebration - Som original - Xenon 8000k nos milha - Filtro Inflow
Avatar de usuário
 
Mensagens: 1410
Data de registro: 04 Nov 2011, 09:17
Localização: Santo André - SP

Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por Beijario » 23 Mai 2013, 11:06

Fala galera...

Ainda não vou postar fotos do uninho pq toh mexendo pra baixar mais um pouquinho.
mas vai uma previa do abafador de inox (dah ateh pra ter noçao da altura do carro pois a ponteira arrasta em rampas)

Imagem

Imagem


vlw
Imagem
Avatar de usuário
 
Mensagens: 373
Data de registro: 15 Ago 2011, 23:28
Localização: Nilopolis - RJ

Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por Martinelli » 23 Mai 2013, 11:44

Beijario escreveu:Fala galera...

Ainda não vou postar fotos do uninho pq toh mexendo pra baixar mais um pouquinho.
mas vai uma previa do abafador de inox (dah ateh pra ter noçao da altura do carro pois a ponteira arrasta em rampas)

Imagem

Imagem


vlw


Pow cara ficou mt Fod@ com esse abafador.. problema é que o para-choque do uno não ajuda muito para mudar essas coisas kkk tendo que fazer "recortes" né?! kkk + só estou esperando me decidir se vou ficar com o meu msm ou pegar um outro uno 1.4 ..
Avatar de usuário
 
Mensagens: 59
Data de registro: 30 Abr 2013, 15:19
Localização: São José dos Campos

Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por Beijario » 23 Mai 2013, 12:29

Martinelli escreveu:
Beijario escreveu:Fala galera...

Ainda não vou postar fotos do uninho pq toh mexendo pra baixar mais um pouquinho.
mas vai uma previa do abafador de inox (dah ateh pra ter noçao da altura do carro pois a ponteira arrasta em rampas)

Imagem

Imagem


vlw


Pow cara ficou mt Fod@ com esse abafador.. problema é que o para-choque do uno não ajuda muito para mudar essas coisas kkk tendo que fazer "recortes" né?! kkk + só estou esperando me decidir se vou ficar com o meu msm ou pegar um outro uno 1.4 ..


vlw, eu tive q cortar dois dedos do para choque pra poder subir o abafador um pouquinho.
Imagem
Avatar de usuário
 
Mensagens: 373
Data de registro: 15 Ago 2011, 23:28
Localização: Nilopolis - RJ

Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por Diony » 23 Mai 2013, 13:03

Nossaaaa... vai fikar duka ralio!! :lol:

_voce adesivou a parte inferior do parachoque de preto Beijario??

to com esse up na planinha, mas ainda não comprei material.. kkk
ainda não tinha visto ninguem com ele..
Uno Vivace 2 portas - 2012 {El´Ninho}
-Kit Celebration
-Faról Mascara Negra - Lanterna Fumê
-Kit 2 vias Selenium
-Molas Esportivas Aliperti
-Rodas BBS RS 17" - Pneus 205/40/17


Imagem
Avatar de usuário
 
Mensagens: 769
Data de registro: 07 Ago 2012, 11:17
Localização: Cascavel - Paraná

Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por Beijario » 23 Mai 2013, 13:27

Diony escreveu:Nossaaaa... vai fikar duka ralio!! :lol:

_voce adesivou a parte inferior do parachoque de preto Beijario??

to com esse up na planinha, mas ainda não comprei material.. kkk
ainda não tinha visto ninguem com ele..


Plotei sim... Rsrs
Quando plotei todo mundo riu de mim
Huahuahuahua
Falaram que nem dah pra perceber, mas eu acho que fica muito diferente.

Vlw

Abçs
Imagem
Avatar de usuário
 
Mensagens: 373
Data de registro: 15 Ago 2011, 23:28
Localização: Nilopolis - RJ

Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por Piris_Fênix » 23 Mai 2013, 13:59

Jésuissss deve ta berrando absurdo!
Posta um vídeo do ronco ai pra gnt!
NOVO UNO SPOlRTING 12/13 - FÊNIX
Imagem
CHIP + FILTRO + SCAP = 100HP
Avatar de usuário
Moderador
 
Mensagens: 2883
Data de registro: 10 Jun 2011, 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por Diony » 23 Mai 2013, 14:39

Beijario escreveu:
Diony escreveu:Nossaaaa... vai fikar duka ralio!! :lol:

_voce adesivou a parte inferior do parachoque de preto Beijario??

to com esse up na planinha, mas ainda não comprei material.. kkk
ainda não tinha visto ninguem com ele..


Plotei sim... Rsrs
Quando plotei todo mundo riu de mim
Huahuahuahua
Falaram que nem dah pra perceber, mas eu acho que fica muito diferente.

Vlw

Abçs


Siiim certezaaa.. eu já fiz projeções aqui, e esse pequeno detalhe deixa a traseira mais esportiva kkkkk
parece um parachoque com saia..

_Eu achei que ia ser o primeiro a fazer isso kkkkkk
Mas agora vou copiar de vooc :lol:

Valew.. Abraços
Uno Vivace 2 portas - 2012 {El´Ninho}
-Kit Celebration
-Faról Mascara Negra - Lanterna Fumê
-Kit 2 vias Selenium
-Molas Esportivas Aliperti
-Rodas BBS RS 17" - Pneus 205/40/17


Imagem
Avatar de usuário
 
Mensagens: 769
Data de registro: 07 Ago 2012, 11:17
Localização: Cascavel - Paraná

Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por Alann_SEP » 23 Mai 2013, 21:42

Porra beijario... vc n cansa de deixar esse carro lindo n?? KKKKKKKKKKKKKK

#taquemepariu mano... lindo d+, e essa ponteira?? como ficou o ronco??


Quero vídeo... faz um vídeo do ronco ae xP
Imagem
Rodas BBS 17" Pneus Nankang 185/35; Filtro de ar esportivo;
Intakes; Suspensão a Rosca; Escape direto com JK no final;
Personalização Interna e Externa;
Avatar de usuário
Moderador
 
Mensagens: 1710
Data de registro: 19 Mar 2012, 12:20
Localização: São Paulo Capital

Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por Beijario » 24 Mai 2013, 09:06

Piris_Fênix escreveu:Jésuissss deve ta berrando absurdo!
Posta um vídeo do ronco ai pra gnt!


Cara... Acredite, não estah barulhento.
Essa "tampa" q tah na boca do abafador presa por 3 parafusos é um atenuador de ruído
Ela simplesmente corta quase todo o ruído, já andei a 100 120km/h e mal dah pra ouvir o ronco
Só falta testar sem esse atenuador pois tive preguiça de tirar pra ver o ronco sem... Rs
Mas vou fazer um vídeo com e sem o atenuador.
Imagem
Avatar de usuário
 
Mensagens: 373
Data de registro: 15 Ago 2011, 23:28
Localização: Nilopolis - RJ

Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por Alann_SEP » 24 Mai 2013, 21:02

Beijario escreveu:
Piris_Fênix escreveu:Jésuissss deve ta berrando absurdo!
Posta um vídeo do ronco ai pra gnt!


Cara... Acredite, não estah barulhento.
Essa "tampa" q tah na boca do abafador presa por 3 parafusos é um atenuador de ruído
Ela simplesmente corta quase todo o ruído, já andei a 100 120km/h e mal dah pra ouvir o ronco
Só falta testar sem esse atenuador pois tive preguiça de tirar pra ver o ronco sem... Rs
Mas vou fazer um vídeo com e sem o atenuador.


O negócio deve ser bruto sem o atenuador ein KKKKKKKK
Imagem
Rodas BBS 17" Pneus Nankang 185/35; Filtro de ar esportivo;
Intakes; Suspensão a Rosca; Escape direto com JK no final;
Personalização Interna e Externa;
Avatar de usuário
Moderador
 
Mensagens: 1710
Data de registro: 19 Mar 2012, 12:20
Localização: São Paulo Capital

Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por skullmg » 25 Mai 2013, 00:03

nossa, nem tenho o que dizer... apenas que quero muito ouvir o ronco da criança....
Avatar de usuário
 
Mensagens: 2125
Data de registro: 04 Nov 2012, 15:44
Localização: Ouro Branco - MG

Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por Piris_Fênix » 25 Mai 2013, 13:21

IGABENS!!!!
NOVO UNO SPOlRTING 12/13 - FÊNIX
Imagem
CHIP + FILTRO + SCAP = 100HP
Avatar de usuário
Moderador
 
Mensagens: 2883
Data de registro: 10 Jun 2011, 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por Igor » 25 Mai 2013, 17:14

fotos e videos kkkkk
NOVO UNO SPO/RTING LARANJA NEMO
Imagem
Avatar de usuário
 
Mensagens: 583
Data de registro: 22 Fev 2012, 18:05
Localização: São Lúis - MA

Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por Beijario » 28 Mai 2013, 14:06

Inventando moda... rsrsrs

Criei essa peça com durepox, lixei e agora vou levar pra pintar na cor do carro.

ateh agora gastei 10 reais, se ficar ruim descarto a peça. rsrs

Imagem

Imagem
Imagem
Avatar de usuário
 
Mensagens: 373
Data de registro: 15 Ago 2011, 23:28
Localização: Nilopolis - RJ

Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por Beijario » 28 Mai 2013, 14:07

Igor escreveu:fotos e videos kkkkk



no feriadao vou fazer os videos e as fotos... :mrgreen:
Imagem
Avatar de usuário
 
Mensagens: 373
Data de registro: 15 Ago 2011, 23:28
Localização: Nilopolis - RJ

Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por Piris_Fênix » 28 Mai 2013, 15:39

Se ficar bom você vai ter que aceitar encomendas! kkkkkkkkk
NOVO UNO SPOlRTING 12/13 - FÊNIX
Imagem
CHIP + FILTRO + SCAP = 100HP
Avatar de usuário
Moderador
 
Mensagens: 2883
Data de registro: 10 Jun 2011, 09:38
Localização: Campinas/SP

Re: Uno Vivace Prata Bari 4P rodas aro 18 Cromada e Teto Sol

por jsanches » 28 Mai 2013, 16:31

Ainda não consegui entender muito bem o que é, mas to curioso pra ver o resultado! Rsrs!
Imagem
Novo UNO Itália Prata Bari
Kit Itália | Molas Red Coil
http://www.novounoclube.com.br/viewtopic.php?f=16&t=2087
Avatar de usuário
 
Mensagens: 771
Data de registro: 19 Jan 2013, 23:08
Localização: Rio de Janeiro/RJ



AnteriorPróximo

Quem está online
Usuários vendo este fórum:: Google [Bot]