Banco QUEBRADO

Re: Manutenção no banco!

por CaboEnrolado » 16 Ago 2012, 16:54

HK_S3 escreveu:O banco do motorista do meu tbm está com uns barulhos estranhos... Qndo for fazer a revisão dos 15k vou reclamar...

São exatamente esses barulhos ...
É um ferro embaixo dele, na parte traseira ... esse ferro vai encaixado na lateral e as pontar dobradas ...
Esse "tubo" fica com folga e faz esses barulhos, ainda corre o risco de escapar ...
A solução é soldar ... soltar a lateral de plastico e dar 2 pingos de solda ...

Data de registro: 05 Jun 2012, 23:31

por HK_S3 » 16 Ago 2012, 17:50

Kraio...

Tô vendo q já já estarei dirigindo o Pimpão sentado no assoalho...
P!MPÃO
UNO Way - Bege Savannah

Data de registro: 14 Dez 2011, 13:30

por Pardo » 16 Ago 2012, 22:14

O seu já é o segundo Novo Uno Way com problemas nos bancos, o outro colega do Uno Way disse que o banco dele chegou a quebrar mesmo.

Aliás, a rachadura no seu banco é no encosto ou no assento???

Data de registro: 27 Fev 2011, 21:30

por CaboEnrolado » 16 Ago 2012, 23:20

O meu é no assento ...

por CaboEnrolado » 23 Ago 2012, 01:29

Ta agendado de sabado eu ir na fiat para eles verem ... como ja acabou a garantia e eles pediram pra levar, creio q seja defeito de fabrica ... posto a resposta deles depois, pelo sim ou pelo nao...

por HK_S3 » 11 Dez 2012, 09:31

CaboEnrolado escreveu:Ta agendado de sabado eu ir na fiat para eles verem ... como ja acabou a garantia e eles pediram pra levar, creio q seja defeito de fabrica ... posto a resposta deles depois, pelo sim ou pelo nao...

Fui levar o Pimpão para fazer a revisão e comentei do probleminha no banco...
Como está na garantia (Alguns dias para acabar) disseram pra voltar daqui a alguns dias para fazer a substituição da estrutura pois a peça havia sido encomendada...
Menos mal... =]
P!MPÃO
UNO Way - Bege Savannah

Re: Banco do motorista quebrou.

por Araujo » 02 Fev 2013, 08:19

anderson.info escreveu:Olha só isso.

Foto Imagem

Anderson Dantas

Meu banco quebrou exatamente no mesmo lugar e creio que seja algum problema técnico de fato. Normalmente esses bancos são desenvolvidos como "co-design" ou seja, a FIAT apenas passa as exigências para o fornecedor e é responsabilidade dele desenvolver a estrutura dentro dos critérios de aceitação. Provavelmente esses assentos não passariam nos testes. Se eu tiver novidades eu informo aqui.

Data de registro: 02 Fev 2013, 08:12

Re: Banco QUEBRADO

por HK_S3 » 04 Fev 2013, 10:09

O meu foi substituído de boa pela CSS...

Mas esse probleminha é foda... =/

Algumas horas de transito minha bunda ficava doendo pq o banco estava torto... =/

Agora está td blz!
P!MPÃO
UNO Way - Bege Savannah

por mayarapassos » 25 Jul 2013, 19:22

Gente, o meu banco está com aquela alavanca que regula a inclinação do banco quebrada. Para eu regular o banco preciso atuar nas duas alavancas juntas, o certo seria agir um apenas uma e o banco pode ser regulado. Alguém sabe me dizer o que posso fazer para consertar? Estou vendo que na concessionária da Fiat vai me enfiar a faca para arrumar isso. Quanto a alavanca para colocar o banco para frente e para trás, a minha também quebrou, saiu na minha mão, então fui a concessionária, porque o carro estava na garantia, e eles alegaram ser problema de fábrica, e trocaram.

Data de registro: 25 Jul 2013, 19:15

Re: Banco do motorista quebrou.

por Javarotti » 26 Jul 2013, 21:13

anderson.info escreveu:Meu banco do Novo Uno Way 1.4 está Quebrado.

Olha só galera, eu sou o Anderson Dantas, sou segundo que reclamou, inclusive vou postar umas fotos aqui. Já quase não consigo dirigir, pois minha coluna está acabada e tenho insonia todos os dias devido as dores que estou sentindo. ABS. Anderson Dantas.

Rapaz, também estou ficando alejado!

O banco é fino demais e espuma mole...

Está acabando comigo.

O pior, paguei R$ 29.990,00 em um Uno Way 1.4 com 20 mil kms. Daria para ter comprado um Clio 4 portas (banco super robusto e confortável) veículo economico pelo mesmo preço. Fui na tradição da fiat, pois já tive um mille economy (carro muito bom), e me ferrei! O Uno Way só é bonitinho e um pouco economico.

Data de registro: 22 Jul 2013, 20:02

por Javarotti » 26 Jul 2013, 21:15

CaboEnrolado escreveu:
HK_S3 escreveu:O banco do motorista do meu tbm está com uns barulhos estranhos... Qndo for fazer a revisão dos 15k vou reclamar...

São exatamente esses barulhos ...
É um ferro embaixo dele, na parte traseira ... esse ferro vai encaixado na lateral e as pontar dobradas ...
Esse "tubo" fica com folga e faz esses barulhos, ainda corre o risco de escapar ...
A solução é soldar ... soltar a lateral de plastico e dar 2 pingos de solda ...

Ja vi de tudo, mas um carro que não fez nem 15 mil kms, dar problemas até no banco é demais!

Data de registro: 22 Jul 2013, 20:02

por zmp2000 » 20 Jul 2015, 19:26

Alguém sabe onde eu encontro a alavanca de regulagem do Banco?

Data de registro: 20 Jul 2015, 19:12

Re: Problema no regulador do banco do motorista (p frente/tr

por TgPedro » 11 Fev 2016, 09:46

Ronei escreveu:Do meu é tranquilo...

tanto do passageiro qto motorista...e realmente, se não tiver sentado no banco...tem que fazer uma força du c*#@#(% pra ajeitar. E olha que de banco, tô ficando expert...hahahaaaaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol:

Como você resolveu esse problema? O regulador do banco do passageiro quebrou, estava negociando o carro... agora tenho que mandar ajeitar.

Data de registro: 11 Fev 2016, 09:31

por juniorpaggi » 06 Dez 2017, 17:24

Galera sei que esse assunto ja foi a um bom tempo, mas entretanto devo dizer que o meu carro fez a mesma coisa, apos uma colisão na traseira, por pouco não quebrei a coluna. Alguem mandou email para Fiat?

Data de registro: 06 Dez 2017, 17:19

Anterior