Banco QUEBRADO

Re: Problema no regulador do banco do motorista (p frente/tr

por angelogus » 26 Jun 2012, 22:19

meu carro é duas portas.. o banco do passageiro tb ta meio ruim de regular.. :x. nao sei se nao deixei claro na mensagem de cima, mas é o regulador que vai o banco todo para frente e para tras, para regular conforme o tamanho da perna na embreagem..

Data de registro: 08 Jun 2012, 11:05

Re: Banco do motorista quebrou.

por Ronei » 27 Jun 2012, 08:55

Boas...

então, galera...como havia dito, estou postando a foto com o banco quebrado, e como tb havia dito...olhando, não se nota a diferença...mas ao sentar...

Imagem

Pra não esquecer:

http://postimage.org/

Data de registro: 29 Mar 2012, 10:56

por Ronei » 27 Jun 2012, 13:45

Silver escreveu:Nossa, que merda!
Deve ser muito desconfortável dirigir com o banco desse jeito, como disse antes, acho que se levar a um bom tapeçaria ele pode resolver o problema sem gastar rios de dinheiro.

Valeu pela dica Silver, e é o que farei, assim que entrar minhas férias,
Mas cá entre nós, com o banco deste jeito, parece que estou no fusca...hahahaaaaaaaaaaaaa :lol: :lol:

por Criança_Mimada » 28 Jun 2012, 00:58

A espuma do banco é macia demais. Ela deformou apenas, não creio que "quebrou".

Data de registro: 26 Jan 2012, 19:31

por Ronei » 28 Jun 2012, 08:57

zE_ escreveu:A espuma do banco é macia demais. Ela deformou apenas, não creio que "quebrou".

Boas, brother!

Então, realmente foi o que aconteceu. A espuma que deformou, realmente não quebrou e queimei a língua. :o
Enfim......o tapeceiro me deu 2 opções:

1° opção - reforçando e arrumando apenas o do lado do motorista, fica em R$50,00;

2° opção - desmontando os 2 bancos, pega a espuma do passageiro, que é pouco usado o banco e está inteiro...e troca com o do motorista...assim, o do motorista fica novo...e do passageiro faz o reforço, mas pra esse servicinho a mais, vai p/ R$80,00...

acho que farei a 2° opção.

Abs

por Ronei » 28 Jun 2012, 18:14

Silver escreveu:
zE_ escreveu:A espuma do banco é macia demais. Ela deformou apenas, não creio que "quebrou".

Também pensei nessa possibilidade, acho que deve ser o mais provável ocorrido.

Silver, vi que vc é bem frequente aqui, gostaria de saber como adquirir o adesivo, pois enviei e-mail para o RedBull e ainda não obtive resposta.

por Ronei » 29 Jun 2012, 09:01

Do meu é tranquilo...

tanto do passageiro qto motorista...e realmente, se não tiver sentado no banco...tem que fazer uma força du c*#@#(% pra ajeitar. E olha que de banco, tô ficando expert...hahahaaaaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol:

por Marlo » 08 Jul 2012, 21:57

Eu tenho um Sporting duas portas, e algo que me irrita muito no carro, é o fato de que quando alguem vai sentar atras e é preciso mexer no encosto do banco, ele nao volta para a posiçao em que estava regulado. Ele só volta na posiçao de 90 graus :twisted:
É mal de Fiat isso ou é problema só no meu carro?
Outra coisa tbm, é o banco do passageiro, que pra regular a distancia pras pernas, é preciso estar sentado.. Tem conserto isso?
Obrigado!

Data de registro: 03 Nov 2011, 00:49

por anderson.info » 31 Jul 2012, 09:44

Meu banco do Novo Uno Way 1.4 está Quebrado.

Olha só galera, eu sou o Anderson Dantas, sou segundo que reclamou, inclusive vou postar umas fotos aqui. Já quase não consigo dirigir, pois minha coluna está acabada e tenho insonia todos os dias devido as dores que estou sentindo. ABS. Anderson Dantas.
Editado pela última vez por anderson.info em 31 Jul 2012, 11:07, num total de 1 vezes

Data de registro: 13 Jun 2012, 14:00

por anderson.info » 31 Jul 2012, 10:33

Olha só isso.

Foto Imagem

Anderson Dantas

por anderson.info » 31 Jul 2012, 10:36

Caso não consigam ver, abram em uma nova guia.

abs.

Anderson Dantas

por anderson.info » 31 Jul 2012, 10:41

Próxima foto,

Imagem

Anderson Dantas.

por Marcos Henrique » 31 Jul 2012, 12:51

Bom pessoal, o meu é Way 1.4. O banco não quebrou, mas a alavanca de regulagem horizontal do banco do passageiro já quebrou duas vezes, sendo a primeira na garantia (devidamente substituída). O técnico me disse que tem sido frequente esse tipo de quebra nessa peça.

Data de registro: 30 Jul 2012, 13:48

por anderson.info » 31 Jul 2012, 18:55

Silver escreveu:Anderson, que merda heim?
Isso vai dar uma mega trabalho pro tapeceiro concertar...

Pois é, eu só acho injusto, pois levei na autorizada e a mesma não vai arrumar, pois já passou de 1 ano, estava pensando em trocar por um novo siena, mas como estão avacalhando e não fazem mais nada que presta, logo eu que sempre preferi Fiat.
Mas fazed o que né?
Abs.

por rafaelsporting » 31 Jul 2012, 20:02

Boa noite
Galera por incrivel que pareca o meu quebrou o regulador do banco do passageiro ainda nao levei na css

Data de registro: 31 Jul 2012, 19:53

por anderson.info » 31 Jul 2012, 22:39

Silver escreveu:
anderson.info escreveu:
Silver escreveu:Anderson, que merda heim?
Isso vai dar uma mega trabalho pro tapeceiro concertar...

Pois é, eu só acho injusto, pois levei na autorizada e a mesma não vai arrumar, pois já passou de 1 ano, estava pensando em trocar por um novo siena, mas como estão avacalhando e não fazem mais nada que presta, logo eu que sempre preferi Fiat.
Mas fazed o que né?
Abs.

Injusto não é, pois a garantia do carro acabou, eles estão dentro da legalidade, passado isso quem tem de arcar com os eventuais problemas do carro somos nós proprietários, já pensou se depois da garantia todo mundo quisesse que a fabrica concertasse os problemas dos seus carros sem nenhum custo? Já é pedir demais né?

Bom, a questão é que fiz todas as revisões, e comprei um carro zero, e não sou o único a reclamar do mesmo problema, então as coisas feitas pela Fiat agora São para durar até a garantia vencer? Acho que tem algum problema de linha, e estou postando minha insatisfação para ver se mais pessoas estão passando pelo memo Que. eu, vc já viu as fotos?
A, e o pior que eu nem quiz citar, Tenho outro UNO 2009 flex, que também Quebrou o banco, Mas este quem usas é meu irmão.
Entendeu minha insatisfação?
Abs. Anderson Dantas.

por NikiStefano » 31 Jul 2012, 23:42

Tá certo cara...

Temos que lutar contra essa sacanagem das montadoras que produzem peças de baixissima qualidade e que não duram nada.
Não to falando só da Fiat, e sim, vw, gm, ford, etc, etc...

Data de registro: 13 Jun 2012, 19:20

Manutenção no banco!

por CaboEnrolado » 16 Ago 2012, 12:47

Galera, por favor ...
Como desmonta a capa de plastico lateral do banco do motorista?

Meu banco quebrou e já achei o lugar, agora preciso tirar essa capa para soldar (brincadeira, ne?) ...

Ja vou aproveitar e tirar fotos pro pessoal!

Carro com 1 ano de uso ter q soldar o banco é palhaçada com minha cara viu!!

Data de registro: 05 Jun 2012, 23:31

Re: Manutenção no banco!

por lipealfano » 16 Ago 2012, 14:43

Tem um tópico aqui que fala dos bancos quebrados. Alias, achei os meus meio frageis nos cantos. Vou ter que tomar bastante cuidado com eles

Tira umas fotos pq eu to curioso em ver
Novo Uno Vivace Azul Trinidad

Data de registro: 10 Jul 2012, 21:17

Re: Manutenção no banco!

por HK_S3 » 16 Ago 2012, 16:15

O banco do motorista do meu tbm está com uns barulhos estranhos... Qndo for fazer a revisão dos 15k vou reclamar...
P!MPÃO
UNO Way - Bege Savannah

Data de registro: 14 Dez 2011, 13:30

AnteriorPróximo