BARULHOS NAS PORTAS!

BARULHOS NAS PORTAS!

por Davi Araújo Pinheiro » 27 Abr 2015, 12:43

Amigos, existem algum método para retirar os barulhos dos forros das portas? Tipo, sei que os forros são de plástico, mas queria que parassem os barulhos de trepidação etc. Quando ando em calçamentos, parece um carro velho, sinto até vergonha.

Já me falaram de umas mantas e tals, existe isso?

Abraços!

Data de registro: 24 Jun 2012, 19:49

Re: BARULHOS NAS PORTAS!

por Marcos Cruz » 29 Abr 2015, 12:08

Davi Araújo Pinheiro escreveu:Amigos, existem algum método para retirar os barulhos dos forros das portas? Tipo, sei que os forros são de plástico, mas queria que parassem os barulhos de trepidação etc. Quando ando em calçamentos, parece um carro velho, sinto até vergonha.

Abraços!

Davi, é o seguinte, no meu caso suposta zuada nas portas realmente é de encher o saco do cara, mas pra eliminar, não chega á precisar a manta "É bom, seria ótimo". Mas reparei nas minhas portas, são algumas peças de mecânicas dos vidros, ou até mesmo encaches de plástico dos forros das portas que tem atritos com a lataria, e fazem muita zuada, esses encaches eu substituí pelo de borrachas. Deu trabalho pra achar, mas valeu a pena.
Novo Uno Celebration 2014.
Detalhes Originais.
Em Breve uma mudança de show.

Data de registro: 22 Jan 2015, 19:12

por Whallinson » 15 Mai 2015, 21:14

Gent Alguém me da uma dica. meu uno way 1.4 faz muito barulho, desde 6 mil km, hoje com 14 mil. A tampa do porta malas parece que é solta,já regulei as borrachas, já andei sem aquela divisão de plastico que fica no meio do porta mala, mas o barulho infernal persiste, acho que vou ter que andar com a tampa aberta,fora outro problemas como: perda da carga de bateria as vezes, luz de injeção eletrônica acesa em movimento, dificuldade em dar partida, já foi rebocado três vezes.Já fiz 5 reclamações na Fiat e nada. To com um ódio danado desse maldito carro. Foi meu primeiro 0 km carro comprei para ir pra faculdade, uso pouco e quando vou usar ainda não funciona. odeio a Fiat.

Data de registro: 15 Ago 2014, 20:53

por Vitorpetro » 18 Mai 2015, 02:47

Whallinson, meu uno tinha esse problema, o problema era o motor de partida. Quando trocou, virou outro carro.
Pode ser também falta de energia negativa no uno, se o motor de partida não resolver, aumente o aterramento do carro, colocando um cabo ligando o negativo da bateria, a um ponto de massa no motor.

Data de registro: 08 Set 2014, 22:56

por Flavio_Sporting » 25 Mai 2016, 10:38

Fala galera, blz? Sou novo no grupo, tenho um Uno Sporting Preto (não sei se é preto, tá mais pra chumbo rsrs...),
e estou passando muita raiva com rangidos nas portas traseiras ao abrir e fechar, parece uma porteira velha de fazenda (Nhééeeeeee...) rsrsrs... O curioso é que coloquei WD pra ver se melhorava, put's galera, FEZ FOI PIORAR!!! :cry: :o rsrsrs... Alguém tem a solução pra esse terrível e estressante problema???

Data de registro: 25 Mai 2016, 10:08

por João Carlos Abud » 14 Fev 2017, 09:18

Galera , também estou com o mesmo problema nas portas , quando comprei o carro , a uns 2 meses , o antigo dono me disse que seriam as calotas folgadas , coloquei um jogo de roda aro 17 , e o barulho infernal ainda continua , alguém sabe como resolver de forma fácil ?

Data de registro: 13 Fev 2017, 11:15

por WAGNER CASADEI » 20 Ago 2017, 13:05

Flavio_Sporting escreveu:Fala galera, blz? Sou novo no grupo, tenho um Uno Sporting Preto (não sei se é preto, tá mais pra chumbo rsrs...),
e estou passando muita raiva com rangidos nas portas traseiras ao abrir e fechar, parece uma porteira velha de fazenda (Nhééeeeeee...) rsrsrs... O curioso é que coloquei WD pra ver se melhorava, put's galera, FEZ FOI PIORAR!!! :cry: :o rsrsrs... Alguém tem a solução pra esse terrível e estressante problema???

Meu amigo, não fique nervoso não, porque esse problema parece que é geral, ou seja, "ranger das portas original", entende?kkk Na verdade no meu, as quatro portas estralam enormemente quando abro ou fecho. Já consultei técnicos e proprietários e a resposta é a mesma. "É um barulho original". Então é relaxar e .....

Data de registro: 13 Jun 2017, 23:52

por WAGNER CASADEI » 20 Ago 2017, 13:10

Davi Araújo Pinheiro escreveu:Amigos, existem algum método para retirar os barulhos dos forros das portas? Tipo, sei que os forros são de plástico, mas queria que parassem os barulhos de trepidação etc. Quando ando em calçamentos, parece um carro velho, sinto até vergonha.

Abraços!

Olá, Davi. Realmente a diferença de ruídos internos entre o Novo Uno e o antigo é monstruosa. Tenho os dois. Um Uno Way 2010 e um Novo Uno 2011. O Wayzinho parece um Galaxie em relação ao Novo Uno, que parece uma "carrocinha". O problema dos forros das portas resolvi com muito silicone. Boa sorte, amigo!

Data de registro: 13 Jun 2017, 23:52

por André Bonadie » 31 Jan 2018, 11:56

Também estou com o mesmo problema! Como resolvo?

Data de registro: 31 Jan 2018, 11:45