[SOMENTE AQUI] Xenon, leds - upgrade, problemas e discussão

Fez alguma alteração, tuning ou personalização no seu Uno? Divulgue aqui como fez.

Re: [SOMENTE AQUI] Xenon, leds - upgrade, problemas e discus

por rodrigodevesa » 12 Mar 2013, 22:08

arafael escreveu:Galera tava afim de dar um up no meu uno itália, então queria começar pelas lâmpadas... A princípio queria trocar as do milha e os pingos, até pq eu ando na cidade só com os pingos e o milha ligados... Então, qual marcas de lâmpada vocês me aconselham, tem a philips que é um pouco cara, as tech one e as thunder... e aí, entre as thunder e atech one qual voc~es indicam??

Cara nos neblinas seria uma boa vc colocar uma mais branca que a 5000K pq os neblinas aparentam as luz ser mais amarelada.
Acho que pra vc o ideal seria colocar as GP Thunder 8500k h1 55W ia ficar show com os leds!(tem a 7500k tbm) Cada Lâmpada tá custando por volta de 40 reais no mercado livre, dá uma conferida. Acho que o par + frete deve ficar em 100 reais o que é mais barato que o par da Philips de 5000k e ainda teria o frete.

Data de registro: 11 Fev 2012, 20:29

Luz de led....

por gustavo espindola » 26 Mar 2013, 18:25

Boa Tarde. Sou novo aqui no fórum e quero colocar luz de LED no freio ré e pisca. Mais não sei qual que é a boa pra comprar..
Alguém indica uma top aii... Valeww Abraçooo..!!!!

Data de registro: 14 Mar 2013, 18:29

por oozi » 02 Abr 2013, 05:08

gaspar escreveu:Ja me ajudou bastante,sera que agora tem alguem que ja instalou o xenon no farol de milha pra me dar uma luz de onde conectar o que? *-*

tu já deve ta a mais de 1000 com o xenon no seu carro, mas aqui vai como ligar o negocio para aqueles que tambem querem se aventurar
Comprei meu kit, e instalei em casa mesmo, sem problema nenhum e sem nenhuma adaptaçao, foi plug n play

depois que já tiver retirado o para barro, você vai retirar a tampa de proteção do milha, vai remover uma tomada da bunda da lampada (fio marrom), e uma tomada do corpo do soquete do milha (fio branco), a tampa vai sair inteira na sua mão

Com a tampa na mão, você vai retirar essa peça circulada em vermelho:

Imagem

Com a peça já fora, você vai passar os 2 fios que tem uma pontinha retangular pelo buraco e ligar nas tomadas de energia da tampa (vermelho com marrom e preto com branco)

Imagem

coloque a lampada no lugar, feche a trava do H1, coloque os fios da lampada num espaço vazado que tem na parte interna da tampa e feche a mesma.

agora é so conectar a tomada de energia original e a tomada do xenon no balast e ta pronto.
SPOIRTING
Creative II / Xenon 4200K milhas / Super Brancas 8500K Farol
Led ré / Led placa / Led farolete / Connect BT /

Data de registro: 15 Dez 2012, 20:06

por gaspar » 02 Abr 2013, 12:31

mann vlw pela ajuda,nao sabia onde colocar esses fiozinhos o preto e o vermelho haha...vou tentar fazer quando pegar meu carro de volta

vlw mesmo
Imagem

Data de registro: 09 Fev 2011, 01:25

por Samigos » 12 Mai 2013, 02:43

Olá,
sou novo por aqui e acabo de comprar um UNO WAY.
Quero por xenon e pngos de led. Minha duvida é se tem algum problema com o computador de bordo.
obrigado
Fiat Uno Way 13/13 Prata Bari
Www.conceptdetail.com.br
Polimento Técnico
Detalhamento Automotivo Imagem

Data de registro: 10 Mai 2013, 17:09

por vlrodrigues » 14 Mai 2013, 23:39

Eis a dúvida galera...Diamond ou Alper pro farol baixo? E pro smilhas, diamond ou xenon 4300k? Opinem e digam o que acham. Vlww
Novo UNO Sporting Preto Vesúvio

viewtopic.php?t=2251

Data de registro: 25 Fev 2013, 01:00

por rodrigodevesa » 21 Mai 2013, 23:39

vlrodrigues escreveu:Eis a dúvida galera...Diamond ou Alper pro farol baixo? E pro smilhas, diamond ou xenon 4300k? Opinem e digam o que acham. Vlww

Eu iria de Diamond no farol baixo e Xenon 4300k nos neblinas!

por thekaio100 » 22 Mai 2013, 16:58

GALERA ME AJUDA AI TO COM UM PROBLEMAAAÇOO TIPO COLOQUEI XENON NO MILHA DO MEU UNO E PÁ SO QUE AI ELE PAROU DE FUNCIONAR ATE AI BLZ. ACHEI Q FOSSE LAMPADA COMPREI TROQUEI E NADA DE FUNCIONAR COMPREI UM KIT NOVO DE XENON E NADA DE FUNCIONAR TESTEI O XENON DIRETO NA BATERIA E FUNCIONO =/ E AGORA? O QUE EU FAÇO MEU AJUDA AI TO DESSPERADO =/ VALE

DESCRIÇÃO DO UNO; VIVACE 4 PORTAS 1.0
LED'S PINGO D'AGUA
XENON'S 12000K
E 80000K

Data de registro: 11 Mai 2012, 16:17

por Matheus Silva » 27 Jul 2013, 18:45

Ae galera , no meu uno hoje deu trabalho pra colocar o xenon que velho , cansou ! kkkkkk . Comecei era 11:3O , acabei era quase 15:OO da tarde ! ,,
, Eu & um parceiro ligava , colocava tudo nos conectores certos & ele nada de ligar , depois agente descobriu que o postivo do milha era o fio preto é o negativo era o cor de rosa ..
, mais no final tive que tirar os para-barros , & as rodas pra ajudar ! Coloquei só nos milhas os xenon 8OOOk mais & mt mais parecido com um xenon 5OOOk , ele ficou branco gelo , nn ficou branco azulado ..
, agora vou esperar ficar de noite pra vê como qq vai ficar ! . Se alguém precisar posto fotos ! Abs *-*

Data de registro: 23 Jul 2013, 09:03

por Patrick_tagua » 03 Ago 2013, 20:23

Fala galera, resolvei colocar os pingo de led no farolete... gostei demais do resultado!

Imagem
printscreen

Data de registro: 02 Mar 2013, 22:06

por ttt » 09 Set 2013, 16:59

Fala rapaziada !

Comprei m Novo Uno Way BRANCO !
Já to querendo trocar as luzes dele... pelo que andei lendo, o ideal para não ser ter problemas com blitz seria colocar um LED no lugar da lanterna e Xenon nos faróis de Milha e deixar o farol original.

Caso eu esteja certo em fazer o que citei acima, esse conjunto é bom ? Posso comprar que não me dará problemas ?

http://www.tuningparts.com.br/xenon-h1- ... pid=xtqcjr

Abraços !

Data de registro: 09 Set 2013, 13:20

por FelipeCoviello » 07 Abr 2014, 16:47

alguém sabe me dizer se O xenon Derrete o Miha do uno? Pois no C3 da Citroen, Consegui derreter ! :D
Fiquei com medo e antes de colocar vim perguntar a vcs !
NOVA UNO VENDIDA !!

Data de registro: 18 Nov 2013, 21:03

por rodrigodevesa » 23 Mai 2014, 18:08

Galera estou com problemas para instalar o xenon no farol de neblina. A lâmpada do xenon não encaixa direito no buraco, alguma sugestão? Só pra lembrar a lâmpada é h1 e os milhas são do modelo h1 tbm!
Eu também estou com problemas na fiação, parece que vou ter que emendar fios, alguém pode me ajudar?

por unoo » 05 Jun 2014, 15:15

Caros srs. estas pingo led philips realmente iluminam bem a noite na cidade e estrada?
agradeço

Data de registro: 02 Mar 2011, 10:56

por skullmg » 05 Jun 2014, 16:37

unoo escreveu:Caros srs. estas pingo led philips realmente iluminam bem a noite na cidade e estrada?
agradeço

as lampadas pingo acredito que não, pois é apenas o farolete do carro.

já as luzes H1 ou H4 (farol e luz de neblina) se alteradas que altera a luminosidade à noite na cidade estrada, ai vai depender da potência da lampada...

Data de registro: 04 Nov 2012, 15:44

por Edmilson Amorim » 06 Ago 2014, 21:14

Patrick_tagua escreveu:Fala galera, resolvei colocar os pingo de led no farolete... gostei demais do resultado!

Imagem
printscreen

Cara, qual a quantidade de leds você está usando?
Se possível fala a marca e onde comprou. Se for pela internet, manda o link.

Abraço

Data de registro: 06 Ago 2014, 14:08

por Pê117 » 21 Jan 2015, 14:15

Galera, estou querendo trocar todas as Lampadas do meu Uninho para as famosas brancas, mas não queria nenhuma que precisasse fazer adaptação e que os Cops não implicassem, a unica que tenho crtz para comprar é a Pingo 9 LED's(a mais fácil haha).

Gostaria que vocês me dessem uma Luz, pq sou muito(digo muito)leigo quando se fala em farol !

Quero trocar o Farol Alto, Normal, Milha e o da Ré, e se der os da Setas também.

O que vocês indicam ?

Data de registro: 18 Dez 2014, 22:01

por Pê117 » 29 Jan 2015, 07:02

Galera, coloquei os pingos de LED, adorei o visual !!

Uma pergunta, a super branca de 5000k, precisa de alguma alteração ou é só colocar ?
Anexos
28_01_2015_23_43_20.jpg
28_01_2015_23_43_20.jpg (26.54 KiB) Visualizado 3099 vezes
28_01_2015_23_44_47.jpg
28_01_2015_23_44_47.jpg (23.86 KiB) Visualizado 3099 vezes

por didoserafim » 29 Jan 2015, 22:35

Pê117 escreveu:Galera, estou querendo trocar todas as Lampadas do meu Uninho para as famosas brancas, mas não queria nenhuma que precisasse fazer adaptação e que os Cops não implicassem, a unica que tenho crtz para comprar é a Pingo 9 LED's(a mais fácil haha).

Gostaria que vocês me dessem uma Luz, pq sou muito(digo muito)leigo quando se fala em farol !

Quero trocar o Farol Alto, Normal, Milha e o da Ré, e se der os da Setas também.

O que vocês indicam ?

super brancas para mim são as night breaker da osram.

Data de registro: 22 Mai 2012, 12:17

por Pê117 » 07 Fev 2015, 19:08

É galera, fui trocar a lâmpada H4, e uma das presilhas estourou a base de plástico, ficou presa apenas de uma lado e bem firme, mas não esta presa de um lado, será que vai dar algum problema ?
Agora, que merda essa presilha que a Fiat usa !

AnteriorPróximo