Novo Uno Way 2015 - dicas e duvidas

Saiu alguma notícia sobre o Novo Uno. Fique por dentro ou divulgue aqui!

Novo Uno Way 2015 - dicas e duvidas

por Guilherme B » 07 Mai 2015, 16:29

Fala galera tudo certo ?

Então, sou novo no fórum mas venho acompanhando o fórum a algum tempo, e senti falta de comentários sobre as versões 2015 do uno.
Bem, comprei um Novo uno Way 2015 e esta semana faz um mês que tenho ele e incríveis 1500km rodados.
Posso dizer que ainda está bem amarado e penso em por um filtro esportivo (conforme li aqui no forum ) pra ver se ele fica mais esperto.

Mas queria destacar alguns pontos aos novatos que estão pensando em adquirir seu novo uno e ouvir comentários de quem já tem um.

1° Na versão Way que foi a que comprei, o carro se mostra 'polentão' .. ao entrar nas curvas, você tem que acreditar muito que ela vai conseguir terminar de contornar a mesma. (Pode ser bobagem minha, mas uma suspensão um pouco mais rigida não fazia mal )

2° Falta de "dupla borracha" de vedação nas portas... (tipo os carros da Chevrolet ) isso ameniza bastante o barrulho que a porta faz, além da entrada de sujeira.

3° Amanhã estarei levando o meu uno para verificar alguns "grigues" que apareceram na cabine, espero que não seja nada de mais.

Agora falando de pontos positivos do mesmo :

1° A versão que peguei vem com o radio original FIAT aquele que parece um DVD 2 din mas na vdd não é .... pois bem, ele é bem completo em termo de funções e com os comandos no volante é uma comodidade que não quero mais me desfazer.
2° Os alto falantes que vem por contarem com um par de twitters, formam um palco sonoro bacana dentro do carro .
3° O consumo, sabendo andar o carro é super econômico (inclusive no incio que vem com o motor que parece que estou arrastando dois unos ... ainda bem que depois dos 1000km ele melhorou e muito !
4° O acabamento meio acolchoado do painel (PODERIA SER EM TODO ELE) é super útil para não ficar aquele barulho de plastico com plastico !
MAS O MELHOR ESTÁ NO COMPUTADOR DE BORDO....
Por mais que digam que é apenas frescura... As informações ali mostrada são uteis e ele é super intuitivo e facil de usar, além de bem completo (quem sabe na próxima geração venha colorido ).

Bom... poderia ficar aqui falando horas sobre o carro .... Mas esses são os principais pontos que avaliei (acho ).... Vamos ver amanhã o que são esse "grigues" da porta/coluna e se alguem passou por isso deixa ai seu comentário !

Valeu galera :D

Data de registro: 08 Abr 2015, 18:01

Re: Novo Uno Way 2015 - dicas e duvidas

por eduardomsamorim » 11 Jun 2016, 20:46

Cara é do batente da porta !!!!

Data de registro: 17 Fev 2014, 08:06

por eduardopalote » 19 Out 2016, 22:12

Meu caro

tem o manual do radio?

poderia enviar? eduardopalote@gmail.com

obrigado!

Data de registro: 20 Ago 2012, 15:09

por zuim » 25 Out 2016, 14:45

barulho nas portas novo 2015 o meu uno way 2015 estava com um barulho chato nas portas da frente que so aprecia com elas fechadas resolvi o tormento colocando graxa na lingueta da fechadura da porta aquele que faz o movimento de de fechar e abrir acabou o barulho nem acritei porque foi muito simples .fica a dica para quem quiser um abraco

Data de registro: 17 Set 2012, 17:01