novo uno way 2015 felicidade

Saiu alguma notícia sobre o Novo Uno. Fique por dentro ou divulgue aqui!

novo uno way 2015 felicidade

por zuim » 30 Ago 2016, 10:22

Ola pessoal gostaria de relatar com vices a minha grata surpresa com o novo Uno way 2015 antes EU tive um modelo way 2011 passei com ele varias tristezas Como borrachas que de soltavam vibracao pot causa do coxim que nao era hidtaulico conexao da carcaca da valvula termostatica de plastic Unica coisa que nao consegui arrumar foi afalha dos 3mil girls e o barrulhao do motor em Alta velocidade apesar de tudo eu o adorava ate que no dis 24 de junho de ano eu o perdi numa colisao em um cruzamento ninguem de machucou foi perda total com o dinheiro do Seguro maid um pouco de emprestimo no Banco parti Para outro Uno nao consegui zero km porque esta muito Caro consegui um semi novo way 2015 prata bari com 24000km todo original muiro conservado parecendo zero com minha esperiencia com o 2011 posso afirmar que outro carro a fiat de um salto de categoria com ele que a shame to que frente Bonita o silencio em Alta velocidade entap nem de fala um computador de bordo com controls no volante coisa que nem outros carros maid carros nao tem estou muiro feliz com tudo isto a fiat esta de parabens quem estiver pensando pegar um EU recomendo

Data de registro: 17 Set 2012, 17:01

Re: novo uno way 2015 felicidade

por Wilfc2 » 12 Abr 2017, 10:54

Amigão como é o consumo do seu way???
Tenho um 2015 e acho o consumo exagerado para um 1.0...

Data de registro: 12 Abr 2017, 00:24