Adesivo Clube

Espaço para se discutir assuntos diversos.

Adesivo Clube

por Tuco » 15 Set 2013, 15:56

Criei este topico para saber como faço para entrar em contado para compra do adesivo do clube,pois entrei no link
fiz a compra e o deposito,enviei por email o comprovante td certo,mas recebi do pagseguro um email dizendo que nao tinha sido
confirmado a compra e que havia sido cancelado,mesmo assim me pediram para reenviar o comprovante e fiz td certo mas até o momento nada,se alguem souber como me ajudar ficarei agradecido.

Data de registro: 17 Ago 2013, 19:04

Re: Adesivo Clube

por Pardo » 19 Set 2013, 23:14

Colega, fale com o Piris_Fenix mandando uma mensagem privada para ele, ele cuida dessa parte de adesivos e vai saber te dar uma resposta.

memberlist.php?mode=viewprofile&u=822

Data de registro: 27 Fev 2011, 21:30

por Tuco » 20 Set 2013, 01:02

Pardo escreveu:Colega, fale com o Piris_Fenix mandando uma mensagem privada para ele, ele cuida dessa parte de adesivos e vai saber te dar uma resposta.

http://www.novounoclube.com.br/memberli ... file&u=822

Entao Pardo ja enviei umas 3 e nao me respondeu ainda,to só com o comprovante de pagamento mesmo e o pagseguro disse que ia averiguar oque houve mas nada ainda,só queria o adesivo rsss,e ja enviei para o email dele mas nao tive resposta.obrigadaoo pela força ai.abçs

por Piris_Fênix » 23 Set 2013, 23:48

Tuco, você recebeu meu e-mail?
O controle de venda e despacho de adesivos são controlados mediante pagamento comprovado via PagSeguros.
Lá no nosso controle, consta a como cencelada pelo pagseguros por ter demorado ao efetuar o pagamento do boleto.

Peço que entre em contato com eles para solucionar tal problema.

Att
NOVO UNO SPOlRTING 12/13 - FÊNIX
Imagem
CHIP + FILTRO + SCAP = 100HP
Moderador

Data de registro: 10 Jun 2011, 09:38

por Tuco » 29 Set 2013, 15:16

Piris_Fênix escreveu:Tuco, você recebeu meu e-mail?
O controle de venda e despacho de adesivos são controlados mediante pagamento comprovado via PagSeguros.
Lá no nosso controle, consta a como cencelada pelo pagseguros por ter demorado ao efetuar o pagamento do boleto.

Peço que entre em contato com eles para solucionar tal problema.

Att

Eai Piris blz?o pagseguro identificou meu pagamento e por conta do deposito ter caido 48 hs depois foi dado
como cancelado,mas eles me deixaram um credito do valor em aberto,o deposito foi feito no dia da compra mesmo,mas por conta desse lance de banco demorar caiu depois do prazo infelizmente.

por alexhribeiro » 26 Abr 2016, 23:57

Ainda tem para venda ? Se sim chama por favor 31-97358-9525

Data de registro: 21 Jan 2016, 13:48