Automax Raja BH - Ótimo atendimento

Divulgue aqui elogios e reclamações de atendimento nas concessionárias da Fiat do Brasil.

Automax Raja BH - Ótimo atendimento

por Marcelo Martins » 12 Fev 2012, 22:41

A melhor opção de BH, ano passado retirei meu Uno la e fui muito bem tratado, levei o carro la pois o alarme estava disparando e o funcionário que verificou conversou comigo onde pude ver ótima qualificação do mesmo. Neste ano fomos retirar o novo Palio para minha esposa e a Historia se repetiu. Estou mais perto da Scuderia e da Roma mas sem duvida ando um pouco mais mas vou na Automax. Agora tem uma filial na Via Expressa.

Data de registro: 30 Abr 2011, 14:39

Re: Automax Raja BH - Péssimo

por gabrielandrade » 09 Jul 2012, 15:48

Sábado dia 06/07/2012 procurei à concessionária Automax na Avenida Raja Gabaglia em Belo Horizonte para efetuar a compra de dois veículos (Mille Way e um Novo Uno). Fui muito bem atendido pela recepcionista que ainda me sugeriu que fizesse o teste drive do veiculo que eu gostaria de olhar antes de conversar com o vendedor, pois o horário do teste drive estava chegando ao fim. Fiz o teste drive somente no Novo Uno, gostei carro e fui encaminhado para o vendedor.

Minhas queixas começam agora. Fui atendido pela vendedora Lilian. Informei que gostaria de olhar as condições e disponibilidades de compra dos veículos. Começamos pelo novo uno. Informei o modelo e os opcionais que gostaria da seguinte forma: Gostaria do Novo UNO 1.0 Completo na cor prata. Ela já respondeu: Se vc for escolher desta forma terá que esperar no mínimo 60 dias para ter seu carro.

Ela abriu uma tela em seu computador com uma lista do estoque onde podíamos verificar os veículos disponíveis. Ela escolheu um do seu gosto e me mostrou. Não atendeu pois não tinha regulagem de altura no banco. Voltamos à lista e neste momento ela virou o monitor para que somente ela pudesse visualizar a lista. Encontrou o veiculo idêntico ao que eu procurava.

Então fomos combinar o preço do veículo. Ela me mostrou as opções de pagamento que eu tinha e optei por 20 mil de entrada e financiar 13 mil em 24 meses. Solicitei que anota-se a proposta pra mim pois eu voltaria na segunda para fechar. Obtive a seguinte resposta: Não posso anotar! Questionei: Lilian preciso dessa proposta para estuda-la e voltar segunda para fechar negócio. Respondeu-me: Não estou autorizada a anotar as propostas justamente por isso, se vc quiser que vc mesmo anote e me deu um cartão de visita com uma caneta. Anotei a proposta no verso do cartão e pedi para olhar o outro veiculo.

Ela não encontrou o uno Mille que eu queria mas um que poderia me atender porem na versão WAY. Perguntei: Tem algum Mille way aqui para eu ver se me atende? Resposta: Gabriel, a Automax tem seis andares de garagem se vc quiser podemos sair procurando um por um até achar um que te atenda!
Neste momento fiquei extremamente constrangido com a falta de educação que fui tratado, ainda mais por que estava na frente da minha namorada.
Levantei agradeci e fui embora. Entrei dentro do meu carro mudo e fui embora.
Não posso acreditar que uma concessionária tradicional como a Automax permita que seus CLIENTES sejam tratados dessa forma! Ou melhor, MAL TRATADOS.

Perdi o totalmente interesse em adquirir o veiculo na automax e não recomendo! Vou sair hoje a noite para olhar outro lugar para comprar os veículos.

Data de registro: 09 Jul 2012, 15:45

Re: Automax Raja BH - Ótimo atendimento

por NikiStefano » 10 Jul 2012, 14:59

Fez certinho, existem "N" CSS aqui em BH, e "N" tipos de vendedores... Ela foi infeliz, pois quem precisa do seu dinheiro é ela, e deveria te tratar bem.

Vá em outras, ou até mesmo volte na Automax, converse com algum "superior" e conte o acontecido. Talvez "o cara" tome alguma providencia e você tenha o atendimento que merece.

Abrass!

Data de registro: 13 Jun 2012, 19:20