Via Porto de Porto Alegre RS - carro entregue com amassado

Divulgue aqui elogios e reclamações de atendimento nas concessionárias da Fiat do Brasil.

Via Porto de Porto Alegre RS - carro entregue com amassado

por muller » 28 Mai 2012, 00:01

Fui retirar meu uno way e o mesmo estava com amassado na porta. Segundo funcionário da css, 2 pessoas haviam feito a revisão do carro e não perceberam o problema.
Resumindo, tive de retirar o veículo com a porta desamassada com martelinho de ouro.

Ficou satisfatório, mas eu percebo a falha na lataria do carro.

Data de registro: 23 Mai 2012, 22:37

Re: via porto - poa-rs

por Sr. Bin Laden » 28 Mai 2012, 02:00

muller escreveu:Fui retirar meu uno way e o mesmo estava com amassado na porta. Segundo funcionário da css, 2 pessoas haviam feito a revisão do carro e não perceberam o problema.
Resumindo, tive de retirar o veículo com a porta desamassada com martelinho de ouro.

Volte e reclame.

Data de registro: 10 Dez 2011, 03:17

Re: via porto - poa-rs

por muller » 28 Mai 2012, 22:31

Sr. Bin Laden escreveu:
muller escreveu:Fui retirar meu uno way e o mesmo estava com amassado na porta. Segundo funcionário da css, 2 pessoas haviam feito a revisão do carro e não perceberam o problema.

Volte e reclame.

Bah nem me fala, esperei este carro por 40 dias, ter que deixar na css para fazer pintura e correr o risco de ficar pior. Quem não viu o amassado anteriormente não percebe, só quem viu na hora.
Valeu a dica!

Re: Via Porto de Porto Alegre RS - carro entregue com amassa

por kkiidd » 22 Jun 2012, 18:11

Tive diversos problemas com essa concessionária, dentre eles na última semana voltei para arrumarem um serviço mal feito, além de continuar mal feito me arranharam uma roda.
Kid, Everton
Visita meu blog aí: http://crassicos.blogspot.com/

Data de registro: 23 Set 2011, 16:13

por tiagoriquinho » 22 Jun 2012, 19:20

É por isso que passo longe de Css!! :arrow:

Hoje eu penso, ainda bem que não tem Css FIAT na minha cidade!! :roll:
Uno Way 1.0 BRANCO

Data de registro: 05 Dez 2011, 10:40

por paulamini » 25 Ago 2012, 09:44

Também comprei meu carro na Via Porto e ele veio com um amassado na porta e com a pintura interna da porta traseira direita muito arranhada! Ao retirar o carro registrei o que observei e vou levar nessa próxima semana para arrumarem! Mas achei realmente um absurdo me entregarem o carro desse jeito, sem fazer uma revisão antes... E se eu não tivesse notado? Teria que pagar posteriormente para outro arrumar? Lamentável...
Imagem

Data de registro: 05 Jun 2012, 20:43

por muller » 27 Ago 2012, 00:05

Achei que era somente eu o azarado. Pelo que vejo o problema não é de azar e sim falta de qualidade no atendimento da css.

por paulamini » 25 Jul 2013, 09:30

Não és azarado não Muller! O serviço deles é que é péssimo... Vou precisar de tempo para contar toda a minha história, mas na semana passada levei o carro lá para a primeira revisão e incrivelmente voltei com 5 problemas que não haviam no carro, dentre eles 2 rodas minhas arranhadas e o painel da porta do motorista quebrado e sem a solução do maior problema que já existia!!!! Estou tentando resolver administrativamente, mas se não funcionar terei de tentar judicialmente...
Ainda retorno neste tópico para deixar meu testemunho!
Imagem

Data de registro: 05 Jun 2012, 20:43

por sandrofeula » 25 Jul 2013, 11:41

Tive problemas com meu carro nesta css e como não consegui resolver diretamente com eles, entrei no site da fiat e mandei e-mail para eles reclamando, inicialmente especifiquei um problema que achava o mais grave e logo eles entraram em contato comigo e após a css me atendeu e solucionou os problemas, o incoveniente da questão é ficar sem o veículo por mais uns dias...

Vale a pena reclamar direto para a fábrica, pois a css pode se prejudicar com a fiat, então eles solucionam bem rapidinho....
Sandro Feula
Novo Uno Way 1.0

Data de registro: 21 Jun 2013, 18:42

por spitz » 10 Jan 2014, 13:02

Essa concessionária é um lixo. Todas as vezes que fui lá o atendimento foi péssimo, sendo que sempre foi com a intenção de comprar um carro novo.

Lá eu não volto nunca mais. Ainda não cheguei a ir mas acredito que na Tramonto é outro padrão.

Data de registro: 28 Set 2013, 21:15

por sandrofeula » 10 Jan 2014, 17:26

spitz, comprei meu Uno na css citada, tive problemas também...

A alguns meses, fui na Tramonto para comprar o isolante do capô dianteiro e pelo menos na parte de peças fui muito bem atendido. Meu Pai comprou um Palio na mesma css onde também foi mal atendido, agora está fazendo as revisões na Tramonto e disse estar muito bem atendido. Pretendo na proxima revisão levar meu uno na tramonto para ver... posteriormente posto informações quanto ao atendimento...

Sds
Sandro Feula
Novo Uno Way 1.0

Data de registro: 21 Jun 2013, 18:42