Estação Fiat DF - Mal Atendimento e Carro com problema

Divulgue aqui elogios e reclamações de atendimento nas concessionárias da Fiat do Brasil.

Estação Fiat DF - Mal Atendimento e Carro com problema

por _Markin » 16 Jun 2012, 12:02

Galera,

Ontem fui todo ancioso para buscar meu novo UNO adquirido na estação FIAT do Gama/DF.
Ao negociar com o vendedor, ele sempre citou que meu carro tinham os seguintes opcionais:
Kit Comfort
Kit Celebration 6
Kit smile
Kit young e Volante com regulagem de altura.

Bem, ao ver meu carro, percebi que estava com os para-choques sem pintar, Não fizeram o polimento do meu carro, a pintura esta crespa. O Freio de mão do meu carro não apaga a luz do painel ao soltar o freio de mão.
No econômetro, o ponteiro sobe e some toda vez que eu ligo o carro. Desce um tempo depois de uso.
Meu carro veio com 74km rodados, achei isso um absurdo.

Estou super insatisfeito, porque buscamos um carro na concessionária zero e perdemos todo tesão no carro.
Meu carro parece semi-novo e eu estou super descontente com o atendimento nesta concessionária.

O Vendedor me informou que ia me dar tapetes de brinde e depois eu descobri que os tapetes vinham no meu kit smile.
Simplesmente uma vergonha...

Não recomendo esta concessionária a ninguém.
UNO Vivace 1.0 2012/2012 semi-completo (-ar).

Data de registro: 05 Jun 2012, 22:08

Re: Mal Atendimento e Carro com problema

por NikiStefano » 16 Jun 2012, 13:45

"No econômetro, o ponteiro sobe e some toda vez que eu ligo o carro. Desce um tempo depois de uso."

No manual fala isso, acima de 7km/h ele desce e começa a marcar.

Data de registro: 13 Jun 2012, 19:20

por _Markin » 16 Jun 2012, 23:14

nikistefano escreveu:"No econômetro, o ponteiro sobe e some toda vez que eu ligo o carro. Desce um tempo depois de uso."

No manual fala isso, acima de 7km/h ele desce e começa a marcar.

Nem tive a oportunidade de ler o manual, eles não me entregaram manual e nem chave reserva!!!

por _Markin » 25 Jun 2012, 17:40

Silver escreveu:O loco! Que atendimento péssimo é esse?
Como alguém compra um carro 0km com 74km rodados, sem manual e sem chave reserva?
Amigão, na hora da entrega do carro, constatado que o carro já estava "bem rodado", não estava com a pintura boa, com problema no freio de mão, pára-choques sem pintar e sem chave reserva e manual, você deveria ter se recusado a retirar o carro, depois que o carro saiu de lá torna-se mais difícil resolver as coisas e muito mais difícil de reclamar.

Silver,

Eu tinha grande necessidade de pegar o carro.
Está agendado agora para o dia 02/06 para que eles coloquem o kit young, no qual fui enganado pelo vendedor.
Todos os problemas relatados, foram resolvidos em um atendimento de pós venda e agora vou voltar para que coloquem o kit que faltava.
Fica complicado essa situação neh!!!

Re: Estação Fiat DF - Mal Atendimento e Carro com problema

por Chirrin » 08 Ago 2012, 16:58

Silver,

Está agendado agora para o dia 02/06 para que eles coloquem o kit young, no qual fui enganado pelo vendedor.
Todos os problemas relatados, foram resolvidos em um atendimento de pós venda e agora vou voltar para que coloquem o kit que faltava.

Oh Markin eu passei pelo mesmo problema nessa porcaria de Estação Fiat Gama-DF, no ano passado quando peguei meu carro.
NUNCA mais compro carro lá.

Qual foi o seu vendedor???
Novo Palio Attractive 1.0 14/14 - Cinza Scandium
Kit Creative 1 + Kit Confort

Data de registro: 19 Jul 2012, 13:33

por _Markin » 09 Ago 2012, 15:21

Chirrin escreveu:
Silver,

Oh Markin eu passei pelo mesmo problema nessa porcaria de Estação Fiat Gama-DF, no ano passado quando peguei meu carro.
NUNCA mais compro carro lá.

Qual foi o seu vendedor???

Foi o Bernard!
Hoje tive que deixar meu carro lá de novo, pois estava com um barulho do lado direito, volante torto e não pega rápido quando o carro está frio!!
o Pós venda deles tbm não é muito bom viu cara!!
Você mora por aqui perto??

por Chirrin » 09 Ago 2012, 18:20

Foi o Bernard!
Hoje tive que deixar meu carro lá de novo, pois estava com um barulho do lado direito, volante torto e não pega rápido quando o carro está frio!!
o Pós venda deles tbm não é muito bom viu cara!!
Você mora por aqui perto??

Moro do lado da css ai no Gama mesmo no Salvador Dali prédio do lado do obcursos.
Esses caras da estação são um bando de f.....
Novo Palio Attractive 1.0 14/14 - Cinza Scandium
Kit Creative 1 + Kit Confort

Data de registro: 19 Jul 2012, 13:33

por lukas04 » 06 Dez 2012, 01:30

peguei o meu hj e veio com alguns problemas tbm, o som connect não esta funcionando, feio com uma falha nos adesivos do sporting, os vidros não estão subindo com o alarme e a luz da reserva não apaga, tanque cheio e a luz acesa, marcaram pra olhar o carro dia 12, vamos ver no que da neh...

Data de registro: 24 Nov 2012, 01:10

por Francisco » 11 Dez 2012, 14:51

lukas04 escreveu:peguei o meu hj e veio com alguns problemas tbm, o som connect não esta funcionando, feio com uma falha nos adesivos do sporting, os vidros não estão subindo com o alarme e a luz da reserva não apaga, tanque cheio e a luz acesa, marcaram pra olhar o carro dia 12, vamos ver no que da neh...

Olá, será que a luz da reserva não seria a do compartimento de partida a frio?
SPOIRTING
[*]Kit Casual
[*]Kit Creative 2

Data de registro: 24 Jun 2012, 19:37