Cresauto Salvador BA - Falta de respeito ao consumidor

Divulgue aqui elogios e reclamações de atendimento nas concessionárias da Fiat do Brasil.

Cresauto Salvador BA - Falta de respeito ao consumidor

por Marcelos » 19 Jun 2012, 18:06

Gostaria de expressar minha imensa insatisfação, se é que é possível ser assim interpretado, com a CSS Cresauto – Bonocô. Adquirir um Novo Uno 11/12 0km, com a expectativa de ter feito um bom negócio. Há uns 4 meses comecei a notar alguns problemas característicos da marca, barulhos nos vidros, motor falhando, barulhos na troca de marcha, banco do carona não travava. Há aproximadamente 2 meses atrás me assustei com um outro ruído que me deixou mais preocupado. Apareceram uns estalos aparentemente da suspensão dianteira direita, e que só ocorria ou pelos menos era ouvido, com o veículo em velocidade baixa. No dia 08.06.2012 (sexta-feira) levei o carro a Cresauto. Lá fizeram o check list do veículo e notaram minhas queixas para inconveniências encontradas. Garantiram que na segunda-feira 11.06.2012 entregariam o veículo. Passei o fim de semana sem o veículo e na segunda feira fui trabalhar sem o mesmo. À tarde liguei para saber se poderia retirar o veículo, aí começou meu sofrimento. Ao meio dia não sabia dizer se o carro seria liberado, e disseram que me ligariam às 15hs. As 15h30min como ninguém ligou, tornei a ligar, e depois de muita insistência me prometeram o carro para as 17h. Fui retirar o veículo às 17h30min, para minha surpresa, encontrei um arranhão na porta dianteira. Ao questionar mostraram que foi notado no check list, porém próximo local do risco havia uma mossa e foi justamente essa a notação no check list, conclusão, ou o risco ou a mossa surgiram na CSS. Quanto ao problema dos estalos na suspensão, fui informado que o não foi encontrado e que estava tudo ok, me entregaram as chaves do veículo. Pasmem, ao sair do pátio comecei a ouvir o barulho novamente, ainda nas instalações da Cresauto chamei o consultor e o mecânico que só então perceberam que o problema existia. Resultado, tive que retornar a CSS , hoje 13.06.2012 , mas uma vez fiquei sem carro, sem contar que moro numa outra cidade. Só locomoção, já gastei R$ 150 de ida e vinda, abastecendo meu carro e o carro de meu sogro, sem contar o retorno para retirar o veículo. Enquanto isso a Cresauto nos serve um cafezinho ou água, desculpas, e nada mais. Pessoal hoje fui até a CSS retirar o veículo, eles resolveram o problema no rolamento, mas entregaram o carro com a direção desalinhada, volante para um lado carro pro outro, quase me envolvo num acidente. Vou ter que retornar a CSS. Me ajudem!
NOVO UNO AZUL BÚZIOS 2P

Data de registro: 28 Fev 2012, 13:17

Re: CRESAUTO S.A - FALTA DE RESPEITO AO CONSUMIDOR

por tiagoriquinho » 19 Jun 2012, 21:14

Cara, no meu carro tinha vários probleminhas de peças de acabamento soltas e quebradas. Resolvi arrumar tudo em casa mesmo!! A concessionaria mais perto da minha casa fica a 40km e são muito ruins mesmo, além de cobrar caro por serviços simples.

Chegou a hora da revisão dos 15.000 km. NÃO VOU FAZER!! Me nego a ir naquela concessionaria e estragarem meu carro!!!

Ja fiz a troca de oleo nos 7500 km la e não gostei, pois não trocaram o filtro, somente o óleo.

Verifiquei os preços com outras concessionarias, eles cobram R$220,00 pela revisão dos 15k enquanto as outras cobram R$172,00. Mas como a distância das outras é maior, vou eu mesmo trocar o óleo+filtro, filtro de ar e filtro de combustível (é o que inclui na revisão)

Passo longe das Css. Faço tudo em casa mesmo. Tenho conhecimento em mecânica e sou metido em consertos mesmo!!
Uno Way 1.0 BRANCO

Data de registro: 05 Dez 2011, 10:40