Elogio concessionária Bali - Brasília DF

Divulgue aqui elogios e reclamações de atendimento nas concessionárias da Fiat do Brasil.

Elogio concessionária Bali - Brasília DF

por charles wantuir » 17 Mai 2011, 21:19

Fui muito bem atendido na concessionária Bali Brasilia-DF primeira troca de óleo,num sábado o consultor me informou que iria demorar umas duas horas,não demorou nem uma.

Data de registro: 11 Jan 2011, 12:36

Re: Elogio concessionária bali brasilia

por diegoterrer » 03 Jun 2011, 03:14

charles wantuir escreveu:Fui muito bem atendido na concessionária Bali Brasilia-DF primeira troca de óleo,num sábado o consultor me informou que iria demorar umas duas horas,não demorou nem uma.

Bom saber!!!
MODELO: Uno Sporting 2011/12
COR: Preto Vesúvio
KIT: Casual, Exclusive de Personalização Interna, Creative 2

Data de registro: 02 Mai 2011, 22:27

por bia.conte » 03 Ago 2011, 21:26

Verdade, o atendimento da bali é muito bom. Antes de comprar meu carro visitei outras. A Tecar da Asa Norte foi a pior, fui lá sozinha e o vendedor mal olhou pra minha cara, respondeu minhas perguntas meio sem atenção, deu informações erradas sobre orçamento, enfim, não levou muito a sério q eu ia comprar um carro, só pode ter pensado q eu fui lá "só olhar"... bom, azar o dele rs...
Fui tb na CVP de Taguatinga, a vendedora foi super atenciosa, fez um monte de simulações, me mostrou único sporting disponível, enfim, parece q lá é bem confiável pra outros serviços tb...
Mas na Bali foi a melhor, consegui test drive no sporting, o vendedor foi muito gente boa (Eduardo o nome dele), atencioso, tirou todas as dúvidas, fez um bom financiamento pra mim tb, o melhor de todos os orçamentos q fiz, incluindo o do meu próprio banco. Enquanto esperava meu carro chegar fiquei na dúvida entre o vermelho q pedi e o branco q vi depois e me apaixonei... pedi pra ele me avisar se chegasse um branco com o mesmo kit q eu pedi... e não é q ele arrumou um branco umas duas semanas depois q liguei? E antes do vermelho q eu havia pedido, na hora troquei rs! Qndo fui pegar o carro tb fui muito bem atendida por todos... qnto aos serviços de manutenção vou demorar um pouquinho pra saber pq meu carro não chegou nem a 1500 km ainda rs... ;)

Data de registro: 09 Jan 2011, 17:01

por Potter Biellouco » 08 Ago 2011, 11:21

é bastante animador saber que ainda existem concessionárias dignas de elogios! Muito bom! Valeu aí galera pelas recomendações!
Uno Sporting 1.4 4P
Kit Casual
Kit Exclusive
Kit Creative 2

Data de registro: 08 Jul 2011, 14:46

Re: Elogio concessionária Bali - Brasília DF

por Chirrin » 08 Ago 2012, 17:01

Semana passada eu troquei o óleo da Strada do meu na Bali e confirmo o atendimento é ótimo e rápido; Outra concessionaria que é ótima nesse quesito é a Esave Aeroporto.
Novo Palio Attractive 1.0 14/14 - Cinza Scandium
Kit Creative 1 + Kit Confort

Data de registro: 19 Jul 2012, 13:33

por bia.conte » 04 Jan 2013, 23:16

Mais um elogio à Bali do Sia. Hoje deixei meu carro pra fazer a revisão dos 15 mil e o serviço é ótimo, atendimento excelente. O pessoal é mto simpático, e bem informado... fizeram a revisão, alinhamento, balanceamento e rodízio, ganhei uma lavagem (q ficou ótima), enfim, meu carro saiu 0 km de novo rs! Tinha ido a um tempo atrás pra resolver um problema no som e no ar condicionado e tb resolveram os problemas (bom, o ar não tinha como resolver, é problema crônico dos unos, mas amenizaram) e tb o atendimento foi 10, só tenho boas recomendações a quem precisar ir lá...

Data de registro: 09 Jan 2011, 17:01

por kamenrider » 01 Mai 2013, 23:54

Comprei 2 semanas atrás meu vivace branco 2 portas com o vendedor Bruno Peliphe. Ótimo atendimento! Vou postar fotos da barca.

Data de registro: 28 Abr 2013, 09:08

por Chirrin » 01 Mai 2013, 23:58

Mais um de Brasília. :D Bem-vindo!
Novo Palio Attractive 1.0 14/14 - Cinza Scandium
Kit Creative 1 + Kit Confort

Data de registro: 19 Jul 2012, 13:33

por lfs_guy » 26 Jun 2013, 21:29

Atendimento excelente!
Comprei o Sporting sábado e devo pega-lo sexta agora! A princípio iria comprar o Onix, mas o atendimento da css da Chevrolet não foi lá essas coisas então resolvi passar na Bali para dar uma olhada no Uno Sporting. Tive certeza que iria levar o Uno depois do ótimo atendiemento da Bali. O vendedor (Raphael) foi muito atencioso me mostrando várias possibilidades de financiamento e configurações dos opcionais do carro. E pelo visto não irei ter problemas no pós-venda!
Uno Sporting 13/14 - Branco Banchisa - Creative 2

Data de registro: 23 Jun 2013, 22:31