Decepção com a entrega

Divulgue aqui elogios e reclamações de atendimento nas concessionárias da Fiat do Brasil.

Decepção com a entrega

por Gilson10 » 23 Ago 2012, 20:21

Ola, galera;

Não sei se alguém esta passando ou já passou por isso mas estou muito decepcionado com a concessionária Cordial Fiat de Erechim RS, fiz o pedido no dia 01/08/12 de meu primeiro carro zero um novo Uno way 1.0. O vendedor meu informou que o prazo de entrega era de 20 dias ou até menos, se passando os 20 dias entrei em contato com a concessionária e me informaram que o carro não havia chegado, ai me deram a certeza que no dia 23/08/12 o carro chegaria, hoje 23/08 entrei em contato novamente com eles, onde me informaram que o carro não chegou e o pior de tudo que me disseram que não tem prazo para chegar. Além de estar andando a pé a mais 23 dias, pois vendi meu carro usado, estou correndo o risco de perder o desconto do IPI, estou pensando seriamente em cancelar a compra. Pessoal fica aqui me relato de minha decepção!

Data de registro: 06 Ago 2012, 21:50

Re: Decepção com a entrega

por Francisco » 23 Ago 2012, 20:34

Gilson10 escreveu:Ola, galera;

Não sei se alguém esta passando ou já passou por isso mas estou muito decepcionado com a concessionária Cordial Fiat de Erechim RS, fiz o pedido no dia 01/08/12 de meu primeiro carro zero um novo Uno way 1.0. O vendedor meu informou que o prazo de entrega era de 20 dias ou até menos, se passando os 20 dias entrei em contato com a concessionária e me informaram que o carro não havia chegado, ai me deram a certeza que no dia 23/08/12 o carro chegaria, hoje 23/08 entrei em contato novamente com eles, onde me informaram que o carro não chegou e o pior de tudo que me disseram que não tem prazo para chegar. Além de estar andando a pé a mais 23 dias, pois vendi meu carro usado, estou correndo o risco de perder o desconto do IPI, estou pensando seriamente em cancelar a compra. Pessoal fica aqui me relato de minha decepção!

Olá Gilson... o meu sporting branco levou quase 60 dias para ser faturado e entregue, meu caso não foi isolado, várias outras pessoas esperaram quase o mesmo prazo ou mais, mas segundo o que parece, depende do modelo e dos opcionais. O melhor que vc faz é procurar em outras concessionárias até mesmo em cidades próximas se possuem em estoque o carro que vc quer, pois se for pedir na fábrica vai demorar e vc vai perder o desconto.
SPOIRTING
[*]Kit Casual
[*]Kit Creative 2

Data de registro: 24 Jun 2012, 19:37

por Jefferson Alberti » 24 Ago 2012, 10:45

ola amigo voce ainda esta no aguardo só 23 dias, eu ja estou esperando a mais de 50 dias e ainda nao tem uma previsao correta para a entrega, uma baita sacanagem da fiat com seus clientes com relacao ao prazo de entrega!!! sem falar que tambem estou no mesmo caso que voce, vendi o meu carro antigo e estou ape esperando o carro chegar!!

Data de registro: 28 Jun 2012, 12:36

por raphaelramirez » 27 Ago 2012, 22:44

que sacanagem 20 dias pra chegar um carro, 60 dias nem se fale, o carro já não é mais um lançamento pra demorar tanto, falta de respeito com consumidor. o meu carro eu fiz o pedido para fabrica em betim, foi produzido depois de 14 dias do pedido e em mais uma semana estava na minha cidade. esse prazo de 30 60 dias é um absurdo.
uno way 4p branco banchisa
kit steel
kit confort
Sub DD DVD
xenon 25k

Data de registro: 22 Jun 2012, 22:56

por Gilson10 » 30 Ago 2012, 18:31

La se vão 30 dias desde que fiz o pedido e até agora não tem nem previsão de faturamento do carro, e o pior de tudo que segundo a consecionária após o faturamento são mais uns 10 dias até me entregarem o carro. Alguém saberia me dizer como é a assistência técnica da Fiat? Será que é do mesmo nível como eles fazem com as entregas? To com medo de entrar numa fria!

Data de registro: 06 Ago 2012, 21:50

por Titus » 01 Set 2012, 14:14

[quote="Gilson10"]La se vão 30 dias desde que fiz o pedido e até agora não tem nem previsão de faturamento do carro, e o pior de tudo que segundo a consecionária após o faturamento são mais uns 10 dias até me entregarem o carro. Alguém saberia me dizer como é a assistência técnica da Fiat? Será que é do mesmo nível como eles fazem com as entregas? To com medo de entrar numa fria
Acho que todas as pessoas que estão esperando mais de 30 dias deveriam cancelar suas comprar e procurar a concorrência. O que não fala no mercado é marca de carro, então procure outro modelo. Na minha opinião tem modelos 1.0 mais interessantes do que o uno hoje no mercado. Não torne-se refém de nenhuma montadora.

Data de registro: 29 Dez 2011, 22:03

por chelo230 » 27 Dez 2012, 22:50

Gilson,

Achei que só havia acontecido comigo esta situação, mas percebi que mais pessoas tinham este problema quando assisti numa reportagem da RBS uma professora enfrentando o mesmo problema que o seu. Ainda mais, venderam o carro dela que ela deu como entrada e estavam usando o dinheito para girar no dia a dia da concessionária. Enfim, eles tem este costume. Eu também fui vítima deles, me deram "n" desculpas...que a fábrica estava cheia de pedidos, que não haviam peças, que houve problema na linha de montagem,...pr encurtar a história peguei o dinheiro de volta e fui comprar o carro em outra cidade. Desde então, não compro nem um parafuso com esta concessionária que age má fé. Depois, do meu caso fiquei sabendo de outros também...o negócio deles é usar o dinheiro do cliente para pagar obrigações da concessionária sem pegar dinheiro em banco. Picaretagem!

Data de registro: 27 Dez 2012, 21:22

por sandrofeula » 12 Jul 2013, 14:21

Sem querer defender, mas quando fiz a encomenda do meu "Way", o vendedor me informou o prazo de entrega, que chegou a próximo de 45 dias (recebi o carro dia 01/08/12) e o meu carro que entrou no negócio só foi entregue na retirado do novo.

Sei que é uma falta de consideração com o cliente, mas neste periodo o IPI estava reduzido, as vendas estavam em alta, e as montadoras até o pescoço de encomenda....teve sorte quem recebeu seu vaículo sem problemas....

O que o Francisco postou imagino estar correto, dependerá do modelo e opcionais que você quer, pois no mesmo periodo meu pai trocou o carro dele na mesma css que eu, e não levou 10 dias entre a negociação e a retirado do veiculo novo, mas ele comprou um veículo que estava em estoque na loja, já o meu eu escolhi os acessórios, cor, modelo.....
Sandro Feula
Novo Uno Way 1.0

Data de registro: 21 Jun 2013, 18:42

por Vitor » 12 Jul 2013, 20:44

Se ainda fosse so os carros.
Peça tb nao tem. Subi o meio fio com o meu e precisei de peças novas, aqui em ssa nao tem peça nas css. Foda isso
Novo Uno Sporting 1.4 EVO Branco
Creative 1
Kit Sport Personalização Externa
Kit Casual
Kit Exclusive Interna

Data de registro: 30 Jan 2012, 22:30