Ajuda Urgente!

Divulgue aqui elogios e reclamações de atendimento nas concessionárias da Fiat do Brasil.

Ajuda Urgente!

por Gilson10 » 11 Set 2012, 19:37

Ola pessoal, após aguardar mais de 40 dias meu carro chegou ontem dia 10/09, hoje fui encaminhar a documentação para retira-lo. Mas para minha surpresa ao ver e analisar o carro vi o carro todo sujo e com alguns riscos no para-choque dianteiro e traseiro e também no painel, o vendedor me disse que vão substituir as peças riscadas, mas vou ter que aguardar até na sexta feira para receber o carro. Se alguém puder orientar ou me dar alguma dica sobre isto, tenho medo que eles simplesmente mascarem os riscos e me entreguem o carro sem trocar nada. Estou muito decepcionado com a concessionária!

Data de registro: 06 Ago 2012, 21:50

Re: Ajuda Urgente!

por raphaelramirez » 11 Set 2012, 20:52

Gilson10 escreveu:Ola pessoal, após aguardar mais de 40 dias meu carro chegou ontem dia 10/09, hoje fui encaminhar a documentação para retira-lo. Mas para minha surpresa ao ver e analisar o carro vi o carro todo sujo e com alguns riscos no para-choque dianteiro e traseiro e também no painel, o vendedor me disse que vão substituir as peças riscadas, mas vou ter que aguardar até na sexta feira para receber o carro. Se alguém puder orientar ou me dar alguma dica sobre isto, tenho medo que eles simplesmente mascarem os riscos e me entreguem o carro sem trocar nada. Estou muito decepcionado com a concessionária!

dificil, eles trocam e mandam a conta pra fabrica analise bem na hora de pegar o carro, onde estava riscado pra não ficar duvida que foi trocado.
uno way 4p branco banchisa
kit steel
kit confort
Sub DD DVD
xenon 25k

Data de registro: 22 Jun 2012, 22:56

Re: Ajuda Urgente!

por Chirrin » 14 Set 2012, 01:13

Cara se fosse comigo não ia receber esse carro nem depois de arrumarem, eu sei que pode acontecer algo no transporte ou até mesmo no pátio. :evil:
Novo Palio Attractive 1.0 14/14 - Cinza Scandium
Kit Creative 1 + Kit Confort

Data de registro: 19 Jul 2012, 13:33