Roma Tijuca (rua Ibituruna) RJ - atendimento, venda, nota 10

Divulgue aqui elogios e reclamações de atendimento nas concessionárias da Fiat do Brasil.

Roma Tijuca (rua Ibituruna) RJ - atendimento, venda, nota 10

por Adm.adrianoalex » 26 Abr 2013, 22:23

Adquiri, neste mês de Abril, um Novo Uno Vivace kit Itália. Estou a dois dias com o carro, então em período de testes, mas por enquanto excelente carro. Mas o que quero deixar registrado aqui é o excelente atendimento que recebi da concessionária Fiat Roma, localizada na rua Ibituruna no bairro da Tijuca RJ. Pesquisei em várias concessionárias e não me senti tão respeitado e bem tratado por esta excelente empresa, destacando obviamente, o atendimento que recebi do vendedor Marcus Alves (consultor de vedas). Excelente pessoa e grande vendedor. Vale lembrar que antes da compra, eu e minha esposa, realizamos o test-drive no Novo Uno e a partir daí só alegrias. Gostaria de agradecer a Roma Tijuca e o vendedor Marcus. Galera do RJ, quem tiver com dificuldades com outras concessionárias, podem procurar o Marcus e ele estará pronto para atendê-los da melhor maneira e tratar um cliente como deve ser tratado.
http://www.romafiat.com.br/rio/empresa.php
Anexos
roma.jpg

Data de registro: 21 Abr 2013, 12:33