INDIGNAÇÃO COM A CONCESSIONÁRIA AMERICAR E FIAT

Divulgue aqui elogios e reclamações de atendimento nas concessionárias da Fiat do Brasil.

INDIGNAÇÃO COM A CONCESSIONÁRIA AMERICAR E FIAT

por Aureo » 06 Jan 2014, 13:34

Prezados,
Em relação ao vazamento no meu porta-malas, após ficar observando constantemente a ocorrência de novos vazamentos, percebi no dia 20/12/2013 após a ocorrência de fortes chuvas na cidade, que a poça dagua voltou a ocorrer no mesmo local.
Comuniquei à FIAT do ocorrido e fui orientado a retornar à concessionária citada para verificação. Após 3 dias em análise, recebi a resposta de que não conseguiram localizar o ponto de infiltração e que foi realizado o mesmo procedimento de vedação já realizado anteriormente.
Por saber que tal procedimento não passa de mero paliativo e que não resolverá o problema, questionei a solução apontada, me recusando a retirar o veículo sem a solução adequada,porém a gerente da concessionária simplesmente encerrou o assunto, me convocando a retirar o veículo do pátio deles, afirmando que eles não iriam fazer mais nada e se eu estivesse insatisfeito eu procurasse outra concessionária para avaliação.
A intimidação ainda prosseguiu com a informação de que eu seria comunicado por carta registrada a retirar o veículo num prazo estabelecido sob pena de retirarem por guincho.
Comuniquei o histórico da situação à FIAT, mas até o momento não obtive retorno e o meu veículo continua na concessionária Americar aguardando um posicionamento da FIAT, pois pela postura da concessionária, o assunto já foi dado por encerrado.
Estou indignado enquanto consumidor com a postura da concessionária em relação ao problema e o descaso da FIAT que se calou e até o momento não se pronunciou sobre o assunto.
Enquanto isto estou sem o meu veículo aguardando um posicionamento.

Data de registro: 24 Jan 2013, 15:38

Re: INDIGNAÇÃO COM A CONCESSIONÁRIA AMERICAR E FIAT

por skullmg » 06 Jan 2014, 15:56

amigo, aciona ai o CONFIAT, e relate tudo que ocorreu... eles podem te ajudar.....

agora me diz uma coisa, após 20/12/13 você chegou a verificar se continua o vazamento????????
digo pois eles podem ter trocado alguma coisa (mesmo sem te avisar) arrumando o problema e falando que "não fez nada" para que não seja informado que algum lote tenha saído com algum defeito ou algo do tipo, e nem mesmo gerar reclamações em excesso.... assim como muito aqui devem levar o carro para revisões e serem corrigidas várias coisas sem sabermos, mas que no final das contas, podem até mesmo melhorar o veículo....

flw's... e continue nos falando sobre o que ocorrer....

Data de registro: 04 Nov 2012, 15:44

por Aureo » 06 Jan 2014, 17:55

skullmg escreveu:amigo, aciona ai o CONFIAT, e relate tudo que ocorreu... eles podem te ajudar.....

agora me diz uma coisa, após 20/12/13 você chegou a verificar se continua o vazamento????????
digo pois eles podem ter trocado alguma coisa (mesmo sem te avisar) arrumando o problema e falando que "não fez nada" para que não seja informado que algum lote tenha saído com algum defeito ou algo do tipo, e nem mesmo gerar reclamações em excesso.... assim como muito aqui devem levar o carro para revisões e serem corrigidas várias coisas sem sabermos, mas que no final das contas, podem até mesmo melhorar o veículo....

flw's... e continue nos falando sobre o que ocorrer....

Amigo,
Liguei para o fale conosco da FIAT, mas eles simplesmente "lavaram as mãos". Na css me informaram que fizeram a vedação da mala, mas este procedimento já foi feito das outras duas vezes que apresentou o problema e não adiantou.
Não sei o que faço, pois pelo visto só me resta me conformar com esta solução rasa.
A CONFIAT é da mesma linha do "fale conosco" da FIAT? Porque se for, também não receberei resposta.

por skullmg » 06 Jan 2014, 19:44

resumindo, ligue para CONFIAT que não é "assistência"....

seguinte, meu carro tava dando infiltração nas portas (com menos de 1 mês de uso +/-), ai fui na CSS e eles me falaram em fevereiro (primeira semana) que só tinha vaga para março... ai um amigo meu sugeriu, ligue pra confiat e reclame, pois seu carro é novo e já está com problemas.... liguei pra CONFIAT, eles falaram que entrariam em contato em até 48 horas... no dia seguinte, me ligam da CSS marcando pra fevereiro.... ou seja, a CONFIAT, pressiona as CSS's para realizar os serviços, porque nesses casos específicos, quando é feita apenas a troca, acredito que a mão de obra é por conta da CSS, ai não é interessante para eles olharem.... entendeu???

boa sorte ai, mas tenta ligar na confiat... afinal, mais uma tentativa não faz mau... espero que seu problema se resolva....

Data de registro: 04 Nov 2012, 15:44

por Aureo » 08 Jan 2014, 18:17

skullmg escreveu:resumindo, ligue para CONFIAT que não é "assistência"....

seguinte, meu carro tava dando infiltração nas portas (com menos de 1 mês de uso +/-), ai fui na CSS e eles me falaram em fevereiro (primeira semana) que só tinha vaga para março... ai um amigo meu sugeriu, ligue pra confiat e reclame, pois seu carro é novo e já está com problemas.... liguei pra CONFIAT, eles falaram que entrariam em contato em até 48 horas... no dia seguinte, me ligam da CSS marcando pra fevereiro.... ou seja, a CONFIAT, pressiona as CSS's para realizar os serviços, porque nesses casos específicos, quando é feita apenas a troca, acredito que a mão de obra é por conta da CSS, ai não é interessante para eles olharem.... entendeu???

boa sorte ai, mas tenta ligar na confiat... afinal, mais uma tentativa não faz mau... espero que seu problema se resolva....

Ok vou fazer mais uma tentativa, não custa nada tentar. Obrigado