Fiat Roma Contagem MG - demora na entrega do carro no pátio

Divulgue aqui elogios e reclamações de atendimento nas concessionárias da Fiat do Brasil.

Fiat Roma Contagem MG - demora na entrega do carro no pátio

por Braitller » 31 Ago 2011, 21:31

Bom galera.
Compartilhar com vocês a falta de eficiencia da Roma Fiat Contagem.
Depois do tempo recorde de fabricação do meu sporting (apenas 9 dias para fabricar)
O meu carrinho chegou na concessionaria hoje, porem ao tentar agendar para buscar o carro, o proximo dia disponivel é somente dia 09/09, ou seja, 10 dias para entregar o carro (mais que a propria fabricação)

Alguem já passou por algo semelhante?

Ansioso demaissssss! :o
Uno Sporting - Prata Bari
Completo (com todos opcionais)
"Pratinha, o terror das menininhas"

Data de registro: 22 Ago 2011, 12:13

Re: Roma Fiat - Contagem

por rnogueira » 31 Ago 2011, 21:36

Meu irmão passou por isso lá. Ele pegou um Palio agora em julho.

E tome outro cuidado: Bateram a porta do meu irmão em alguma pilastra e meu irmão não viu na hora da entrega pq estava no patio num local apertado. Veja cada detalhe, peça pra sair com o carro num local mais iluminado, mais amplo, onde vc possa ver qualquer amassado olhando à meia distância.

Meu pai também já teve problema por lá. Pegou um uno com problemas no silencioso e na vedação. Voltou com o carro lá, ficaram com o carro 10 dias, trocaram o silencioso e NÃO RESOLVERAM O PROBLEMA DA VEDAÇÃO.

Meu pai voltou lá... e teve que resolver isto fora da css.

Então, TOME MUITO CUIDADO!
Uno Sporting 1.4 4P
Cinza Scandium
Kit Creative 2 + Kit Casual
A caminho...

Data de registro: 27 Jul 2011, 05:29

por rnogueira » 31 Ago 2011, 21:38

PS: Eu preferi que o meu Sporting chegasse na Scuderia de Betim, pois já ouvi falar bem dos serviços de lá.

Espero ter sorte.
Uno Sporting 1.4 4P
Cinza Scandium
A caminho...

por Braitller » 31 Ago 2011, 21:41

rnogueira escreveu:Meu irmão passou por isso lá. Ele pegou um Palio agora em julho.

E tome outro cuidado: Bateram a porta do meu irmão em alguma pilastra e meu irmão não viu na hora da entrega pq estava no patio num local apertado. Veja cada detalhe, peça pra sair com o carro num local mais iluminado, mais amplo, onde vc possa ver qualquer amassado olhando à meia distância.

Meu pai também já teve problema por lá. Pegou um uno com problemas no silencioso e na vedação. Voltou com o carro lá, ficaram com o carro 10 dias, trocaram o silencioso e NÃO RESOLVERAM O PROBLEMA DA VEDAÇÃO.

Meu pai voltou lá... e teve que resolver isto fora da css.

Então, TOME MUITO CUIDADO!

Valeu
Vou ficar atento aos detalhes

Com certeza o pior atendimento das concessionarias fiat, da grande bh.

por Braitller » 31 Ago 2011, 21:43

rnogueira escreveu:PS: Eu preferi que o meu Sporting chegasse na Scuderia de Betim, pois já ouvi falar bem dos serviços de lá.

Espero ter sorte.

Dei bobeira.
Mas agora o carro chegou lá
acredito que nao tem jeito de mudar o local

Infelizmente é aguardar com paciencia.

E o teu irmao?
Ficou no prejuizo?

por rnogueira » 31 Ago 2011, 23:11

Ficou no prejuízo. O amassado é bem de leve na porta próximo à coluna B. Parece que abriram a porta em uma pilastra.

Na empolgação ele deixou passar esse detalhe e fui ver quando cheguei em casa por causa da luz que reflete diferente no local. Quando fomos ver na porta, o amassado estava lá. Mas, não tem como comprovar que foi lá, então fique atento!

Quando for pegar o meu carro, quero nem saber, vou ficar uma hora olhando cada detalhe pra ver se acho alguma coisa na lataria, ou algum defeito no interior (estofado, cinto, etc). Pedir pra tirar o carro pra um local mais amplo e mais iluminado, etc.
Uno Sporting 1.4 4P
Cinza Scandium
A caminho...

por Renato Fontes » 19 Set 2011, 12:43

caro amigo, peguei o meu na roma tbm posso garantir que eles não tem o melhor atendimento talvez um dos piores mais em questão de olhar de mais não adianta o macete é olhar o principal e vê se tem alguma anomalia grave como colisões etc.
não adianta ser mto fresco pois vc para no supermecado ai vem o amigo e bate a porta no seu carro ai vc se lasgou.
abraços uno sporting v.modena completo

Data de registro: 19 Ago 2011, 12:56

por Braitller » 19 Set 2011, 12:58

Renato Fontes escreveu:caro amigo, peguei o meu na roma tbm posso garantir que eles não tem o melhor atendimento talvez um dos piores mais em questão de olhar de mais não adianta o macete é olhar o principal e vê se tem alguma anomalia grave como colisões etc.
não adianta ser mto fresco pois vc para no supermecado ai vem o amigo e bate a porta no seu carro ai vc se lasgou.
abraços uno sporting v.modena completo

Acredito que sim
Mas como os amigos do forum aqui mesmo já disse.
Zero é zero!

Exemplo
No dia nao notei uma pequena diferença que tinha no farol da frente.
Menos desalinhado com o parachoque.
E agora que a tinta saiu no lugar em ele estava, está lá escanrado.
É datalhe!!! com certeza
mas eu prezo detalhes

Re: Fiat Roma Contagem MG - demora na entrega do carro no pá

por fredmourao » 30 Nov 2012, 01:33

Bom eu pegarei o meu também amanhã na Roma de Contagem, tomara que dê tudo certo, estou com pensamento positivo. Uno Sporting Branco Banchisa 4 portas, Creative 2, e Kit Casual. Não curti os bancos e volante coloridos e aquele Kit com adesivos. Pedirei uma placa especial. Que número vcs acham bakana !? Alguma dica !?!?! Opinem ai moçada !!!
UNO SPOIRTING FRED-BH

Imagem

Data de registro: 09 Out 2012, 00:04

Re: Fiat Roma Contagem MG - demora na entrega do carro no pá

por fredmourao » 30 Nov 2012, 01:34

fredmourao escreveu:Bom eu pegarei o meu também amanhã na Roma de Contagem, tomara que dê tudo certo, estou com pensamento positivo. Uno Sporting Branco Banchisa 4 portas, Creative 2, e Kit Casual. Não curti os bancos e volante coloridos e aquele Kit com adesivos. Pedirei uma placa especial. Que número vcs acham bakana !? Alguma dica !?!?! Opinem ai moçada !!!

68 dias de espera !!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :geek: :ugeek: :evil: :? :shock: :o :( ;) :) :D 8-) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil:
UNO SPOIRTING FRED-BH

Imagem

Data de registro: 09 Out 2012, 00:04