Boa concessionária em São Paulo Capital?

Divulgue aqui elogios e reclamações de atendimento nas concessionárias da Fiat do Brasil.

Boa concessionária em São Paulo Capital?

por ahlsmart » 15 Fev 2011, 21:15

Alguém conhece alguma?
Estive hj na Sinal Alphavile. É péssima! pessoal despreparado e atendimento horrivel.
Quem conhecer alguma boa, por favor, deixe registrado!

Data de registro: 11 Dez 2010, 20:40

Re: Boa concessionária em Sampa?

por Pardo » 15 Mar 2011, 23:29

Colega, levei o Novo Uno daqui de casa na Paulitalia daqui do Parque São Lucas na zona leste e achei o atendimento bom, inclusive lá eles tem sistema de leva e traz para as pessoas que deixam seus carros para consertar na oficina e sem contar que o problema que tinha o carro foi resolvido e "de gratis" o carro ainda foi lavado, não sei se nas outras lojas da rede Paulitalia o atendimento é o mesmo, mas na do Parque São Lucas na Av. Profº Luis Ignácio de Anhaia Mello o atendimento foi bom.

Data de registro: 27 Fev 2011, 21:30

por Roniere Leal » 01 Jul 2011, 00:35

Caro, amigo, fechei negocio na amazonas norte, estou sendo muito bem atendido, estão prestando toda a assistência necessária até eu pegar o carro que sai na segunda ou terça feira, até agora atendimento nota 10, fui à amazonas Sumaré também fui muito bem atendido, mas fechei na outra do mesmo grupo, pois tinha o modelo que eu queria.

Fui à Da Vinci, atendimento péssimo, computadores fora de sistema, vendedor nem sabiam preços dos veículos, não recomendo.
Fui também à Itavema barra funda, sempre gostei de lá, pois já comprei outros carros lá, mas dessa vez não tinha muita opção de carros e a atendente não foi muito prestativa e não mostrou interesse.

Recomendo mesmo é a Amazonas norte, de uma passada lá vendedora Ivone.
Espero ter ajudado.
Novo Uno Way 1.0 - Vermelho Alpine
Kit Celebration 1
Kit Casual
Kit Confort
Volante c/ Regulagem de Altura

Data de registro: 23 Jun 2011, 12:24

por Potter Biellouco » 14 Jul 2011, 23:34

ahlsmart escreveu:Alguém conhece alguma?
Estive hj na Sinal Alphavile. É péssima! pessoal despreparado e atendimento horrivel.
Quem conhecer alguma boa, por favor, deixe registrado!

Puxa vida, que estranho, estive lá essa semana e fui muito bem atendido, a ponto de fechar negócio por lá mesmo. Acho que vai de vendedor pra vendedor mesmo. Ou você teve problemas no pós-venda?

abs
Uno Sporting 1.4 4P
Kit Casual
Kit Exclusive
Kit Creative 2

Data de registro: 08 Jul 2011, 14:46

Chegou a hora da revisão. Qual concessionária? (Grande SP)

por guizaunzin » 23 Abr 2012, 02:19

Galerinha, beleza?

Finalmente o uninho chegou aos 15.000km com 1 ano de uso.
Agora estou com uma dúvida, onde devo mandar ele pra revisão aqui na grande São Paulo??

Pensei em mandar ali na Sumaré, parece ser uma boa.
Preciso de algum lugar com gente atenciosa, tenho que reportar alguns probleminhas e pedir aquela tal atualização da injeção eletrônica.

Esses dias pegamos um Novo Uno Vivace 2p da Localiza e ele estava MUUUUUUUITO mais solto que o meu, respondendo melhor às acelerações, mais silencioso e aparentemente com consumo melhor.

Agradeço qualquer ajuda. Abraços!
Vivace 1.0 Preto Vulcano / Detalhes Azuis / http://novounoclube.com.br/viewtopic.php?f=16&t=970
Imagem

Data de registro: 02 Out 2011, 01:27

Re: Boa concessionária em São Paulo Capital?

por W1lson » 22 Jun 2012, 00:57

Eu comprei meu Novo Uno na Fiat Ventuno do Ceasa e fui muito bem atendido pelo vendedor Zé Luis, o melhor atendimento em uma concessionária, o cara deixou eu e minha esposa super a vontade vendo os carros, depois quando fomos fazer negócio não era afobado pra vender, deu sujestões ótimas, eu estava propenso a fechar um Classic, mas depois desse atendimento mudei de idéia. Em compensação fui muito mal atendido na Fiat Aguri, de inicio estava indo bem a Andressa, depois se perdeu por conta do valor que avaliaram meu carro, eu tinha um Celta flex 06 e jogaram quase a preço de um gol 88. Alegaram uma batida inexistente e disse que não passaria pela vistoria do Detran, aí matei quando disse que não tinha nem uma semana eu já tinha feito uma vistoria no Detran, e o carro estava ok, disse que eu tinha um ótimo preço na GM, ela teve a indelicadeza de ligar na concessionária e queimar meu negócio, semana que vem vou voltar lá pra ela avaliar meu zero, quero ver se encontram alguma batida. Mas recomendo a Ventuno do Ceasa e procurem Zé Luis, o cara é fera!!!

Data de registro: 21 Jun 2012, 18:00

Re: Chegou a hora da revisão. Qual concessionária? (Grande S

por W1lson » 22 Jun 2012, 01:01

Eu indicaria a Ventuno do Ceasa, o atendimento é 10 e os preços são bons, levei o Idéia da minha cunhada pra orçar a fechadura que tinha sido arrombada e lá foi disparado o melhor preço, só estão cobrando caro o alarme pro meu Uno, me ofereceram por R$ 670,00 quando no site da FIAT sujere o valor de R$ 386,00. Abraços Wilson
Silver escreveu:
guizaunzin escreveu:Galerinha, beleza?

Agora estou com uma dúvida, onde devo mandar ele pra revisão aqui na grande São Paulo??

Preciso de algum lugar com gente atenciosa, tenho que reportar alguns probleminhas e pedir aquela tal atualização da injeção eletrônica.

Esses dias pegamos um Novo Uno Vivace 2p da Localiza e ele estava MUUUUUUUITO mais solto que o meu, respondendo melhor às acelerações, mais silencioso e aparentemente com consumo melhor.

Pelo que temos visto aqui no forum, o preço das revisões tem variado muito, recomendo ligar em varias concessionarias e ver o melhor preço, com base nesses telefonemas já da pra ter uma idéia do atendimento.
Seu carro já completou um ano de uso, ou esta quase lá?
Pois se já tiver completado, com certeza irão te passar um valor a parte a atualização do software de injeção eletrônica e a resolução de outros problemas.
Sobre o Uno da localiza, não se pode esquecer uma coisa: esses carros são locados pra gente sem nenhum cuidado, que com certeza mete o pé no acelerador, o que tende a deixar o carro bem mais esperto.
Eu andei bem de boa com o meu até os 7.500km, depois disso não dei trégua pra ele não, a melhora significativa de desempenho veio depois dos 10.000km e hoje com 23.000km rodados, ele anda que é um foguetinho hehehe

Data de registro: 21 Jun 2012, 18:00

por Pardo » 16 Out 2012, 22:39

guizaunzin escreveu:Galerinha, beleza?

Quando você diz na Sumaré, é na Amazonas???

Se for realmente lá, pode ir na fé, recomendo, aliás a oficina deles fica na Turiassu pertinho do Parque Antartica, chegando na oficina procura pelo Sr. Jaime. ;) ;) ;) ;)

Data de registro: 27 Fev 2011, 21:30

por guizaunzin » 20 Out 2012, 02:33

Pardo escreveu:Quando você diz na Sumaré, é na Amazonas???

Se for realmente lá, pode ir na fé, recomendo, aliás a oficina deles fica na Turiassu pertinho do Parque Antartica, chegando na oficina procura pelo Sr. Jaime. ;) ;) ;) ;)

A própria....
Então, fiz a revisão lá mesmo, o trabalho foi satisfatório, apesar de não terem visto todos os itens que pedi (sobre a falha dos 3000 rpm e a atualização da injeção, eles fingiram que eu nem pedi nada) e daquele mini porta trecos que fica do lado esquerdo do motorista ter vindo solto.

Agora só preciso correr atrás do miolo da fechadura, já que tentaram arrombar o carro :evil:
Vivace 1.0 Preto Vulcano / Detalhes Azuis / http://novounoclube.com.br/viewtopic.php?f=16&t=970
Imagem

Data de registro: 02 Out 2011, 01:27