Encontro FIAT CLUBE 15 Maio

Encontro FIAT CLUBE 15 Maio

por Gabriel Mazzaro » 22 Mar 2016, 16:43

Boa tarde Amigos, é a minha primeira vez de postagem depois de tanto tempo sem saber a minha senha que criei no Fórum, mas vamos lá!

Dia 15 de Maio terá o Encontro dos Clubes FIAT na ROUTE 60 , entre Brasília e Goiânia (Rodovia BR 060, s/n - Zona Rural, Abadiânia - GO) , um Point muito legal em que há diversos encontros de Motoqueiros e a nossa Parceria com o Local também para o encontros de diversos clubes.

Como nesses encontros praticamente de Novo uno só tem meu carro e maus um outro, gostaria que os membros do grupo pudessem comparecer no Local para interagirmos e darmos volume ao encontro.

A FIAT nos ajuda com brindes e realizamos sorteio no Local desses brindes recebidos pela Marca, o que é a grande diferença das outras marcas, diante do reconhecimento dos membros do clube :D .

Peço a todos que queiram comparecer, entrar em contato para bombarmos nesse encontro!

Quando tivermos o Layout do evento, postarei no grupo para maiores informações, abraço!
Anexos
novou uno 4.png
foto novo uno.jpg
Uma fotinha do meu carro com o carro da FIAT no encontro.

Data de registro: 18 Jul 2012, 16:43

Re: Encontro FIAT CLUBE 15 Maio

por arthurall » 11 Abr 2016, 21:33

Opah, finalmente! pode contar comigo! vai rolar pré encontro? comboio?
poste mais informações.

Data de registro: 14 Dez 2015, 23:14

Re: Encontro FIAT CLUBE 15 Maio

por Miller Gregorio » 30 Abr 2016, 01:23

Estarei la , eu e meu filho kkkk , tamo junto Galera , Poderiamos todos sair no comboio mesmo ... meu whats 6195864824

Data de registro: 30 Abr 2016, 01:10