Atualização do software da injeção eletrônica

Re: Atualização do software da injeção eletrônica

por leojmedeiros » 12 Jan 2015, 17:22

Galera boa tarde,

Apos ler o post do amigo a cima, resolvi tentar novamente essa atualização, fui em varias concessionarias e eles diziam que nao existe nada disso e tal, ate que encontrei uma onde um consultor dedicado, resolveu me atender,eu disse a ele que o meu carro estava falhando quando atingia os 3 mil giros, e o consumo estava muito elevado, então ele pediu o numero do chassis para consultar se existia alguma atualização, e eis q a bendita estava la no sistema como pendente, isso ocorreu no dia 03/01/15, ele agendou para o dia 07/01, compareci na concessionaria no dia e horário marcado, e apos 1h20, o serviço ja estava feito, ja na saída da concessionaria eu já senti uma leve diferença no carro, o carro bem mais esperto, não estava mais falhando nos 3 mil giros, e hj dia 12/01, ja posso dizer que teve uma melhora muito boa no consumo, ainda não tenho os números exatos, mas eu estava fazendo 8,5 por litro na cidade, considerando que eu tenho o pé um pouco pesado, acredito que hj eu esteja fazendo algo em torno de 10 por litro, brincando!!!
jaja posto o consumo com números exatos.
Ups
Fã do faça você mesmo!!

Data de registro: 22 Abr 2013, 10:18

por didoserafim » 15 Jan 2015, 22:47

leojmedeiros escreveu:Galera boa tarde,

Apos ler o post do amigo a cima, resolvi tentar novamente essa atualização, fui em varias concessionarias e eles diziam que nao existe nada disso e tal, ate que encontrei uma onde um consultor dedicado, resolveu me atender,eu disse a ele que o meu carro estava falhando quando atingia os 3 mil giros, e o consumo estava muito elevado, então ele pediu o numero do chassis para consultar se existia alguma atualização, e eis q a bendita estava la no sistema como pendente, isso ocorreu no dia 03/01/15, ele agendou para o dia 07/01, compareci na concessionaria no dia e horário marcado, e apos 1h20, o serviço ja estava feito, ja na saída da concessionaria eu já senti uma leve diferença no carro, o carro bem mais esperto, não estava mais falhando nos 3 mil giros, e hj dia 12/01, ja posso dizer que teve uma melhora muito boa no consumo, ainda não tenho os números exatos, mas eu estava fazendo 8,5 por litro na cidade, considerando que eu tenho o pé um pouco pesado, acredito que hj eu esteja fazendo algo em torno de 10 por litro, brincando!!!

qual é mesmo o seu uno e ano?

Data de registro: 22 Mai 2012, 12:17

por leojmedeiros » 15 Jan 2015, 23:00

didoserafim escreveu:
leojmedeiros escreveu:Galera boa tarde,

qual é mesmo o seu uno e ano?

Dido boa noite,

Meu uno é um Way 2011/2012!
Ups
Fã do faça você mesmo!!

por NighT_MR » 02 Fev 2015, 14:53

Meu Vivace é 11/12 e está entrando agora nos 60.000km.

Pretendo fazer a revisão na CSS. Será que eles me cobrarão a mais por essa atualização?

Data de registro: 05 Dez 2012, 19:09

por Pê117 » 11 Fev 2015, 16:28

NighT_MR escreveu:Meu Vivace é 11/12 e está entrando agora nos 60.000km.

Pretendo fazer a revisão na CSS. Será que eles me cobrarão a mais por essa atualização?

Galera, liguei na Paulitalia do Tatuapé(perto de casa), e eles informaram que não existe essa tal atualização para o UNO VIVACE, apenas para o Palio em diante, meu NU é 2013/2014 esta com 25 mil km, comprei da Localiza !

E digo, ele as vezes parece marrento, tanto com álcool quanto com gasolina, as vezes parece que ele fica meio preso, mas como ele não tem o conta giros, não consigo saber se ele corta em 3milRPM.

Adoro demais o carro, mas essas coisinhas acabam enchendo o saco ! haha

Alguém sabe o que pode ser esse jeito preso dele ?

Data de registro: 18 Dez 2014, 22:01

por leojmedeiros » 12 Fev 2015, 12:14

Pê117 escreveu:
NighT_MR escreveu:Meu Vivace é 11/12 e está entrando agora nos 60.000km.

Galera, liguei na Paulitalia do Tatuapé(perto de casa), e eles informaram que não existe essa tal atualização para o UNO VIVACE, apenas para o Palio em diante, meu NU é 2013/2014 esta com 25 mil km, comprei da Localiza !

E digo, ele as vezes parece marrento, tanto com álcool quanto com gasolina, as vezes parece que ele fica meio preso, mas como ele não tem o conta giros, não consigo saber se ele corta em 3milRPM.

Adoro demais o carro, mas essas coisinhas acabam enchendo o saco ! haha

Alguém sabe o que pode ser esse jeito preso dele ?

Pê117

Cara acho que vale a pena vc ir direto na concessionaria em, pq la eles puxam pelo numero do Chassi e se tiver a atualização eles ja fazem na hora ou ja deixam agendado.
Ups
Fã do faça você mesmo!!

por brauyabico » 05 Mar 2016, 10:37

tentei a atualização aqui em minha cidade e nao deu
cara fala que so mexe em software se a fabrica determinar e mandar o programa novo, eles lá só tem um.

Data de registro: 12 Fev 2015, 14:59

por brauyabico » 07 Mar 2016, 16:26

tentei a atualização em maua -sp e tbm nao deu, dizem que so tem atualização para alguns modelos , precisa verificar o chassi do carro pra saber, nao tem jeito vo ter ficar com o tratorzinho msm

Data de registro: 12 Fev 2015, 14:59

por thiagolfonseca » 01 Fev 2017, 09:13

Estou a procura de alguma concessionária no Rio de Janeiro que faça essa atualização e em nenhuma encontrei boa vontade em ajudar.

Inclusive estão querendo cobrar 450 Reais pela análise pra ver se existe atualizacao, simplesmente pra colocar o carro lá na maquina e se tiver ainda tem que pagar para atualizar.

Alguém conseguiu fazer isso no RJ poderia indicar um. Local?

Data de registro: 10 Nov 2016, 14:11

Atualização do software da injeção eletrônica

por Bruno Borges » 17 Mar 2017, 19:24

Boa noite amigos.

Sou proprietário de um NU Way 2012/2012 e novo no clube. Li agora pouco sobre a atualização e gostaria de saber se algum de vocês já fez aqui em Santa Catarina. Ainda posso fazer? Quais os requisitos?

Abraços e obrigado!

Data de registro: 17 Mar 2017, 18:53

por carlitosoares » 24 Jan 2018, 22:00

alguem sabe qual o ano que precisa fazer atualizaçao de software ? eu tenho uma ano 2012

Data de registro: 24 Jan 2018, 21:43

Anterior