Kit GNV no Novo Uno

Re: Kit GNV no Novo Uno

por carollacerda » 24 Nov 2012, 21:10

Karine, você perdeu a garantia instalando o GNV, né?
Quanto você gastou com o kit todo?

Data de registro: 24 Nov 2012, 15:35

por karinemarcelle » 30 Nov 2012, 07:06

Perder a garantia é relativo. POrque eles não podem se negar a atender quando o problema não é relação a gás. Claro que vou ter dor de cabeça, entrar na justiça, etc. cOm relação a preço, com cilindro de 10 etá saindo em torno de 1700,00

Data de registro: 03 Set 2012, 02:17

por vanderson » 22 Fev 2014, 19:29

Cara tb coloquei gnv no meu milzinho
O carro aceita muito bem o gnv
Obs: manuntencao é td
Boa sorte

Data de registro: 20 Out 2013, 11:05

por Kiko » 26 Mai 2014, 23:17

karinemarcelle escreveu:Itens instalados no meu carro: redutor Tomasetto, cilindro de 10m³, variador de avanço (para amenizar perda de potência), emulador de sonda (para luz injeção não ficar acendendo) e tive que fazer preparo no coletor para que não fique estourando.

Sou novo por aqui mas já vou chegar peguntando rsrs. O que seria esse preparo no coletor? E como ficou pra retirar o Step com o cilindro de 10? E com esse cilindro eh necessário trocar as molas?

Data de registro: 26 Mai 2014, 23:00

Boa noite pessoal estou querendo colocar kit gás 3 g no meu

por Andrelino » 03 Out 2015, 00:58

Estou querendo colocar kit gás de 3 G no meu UNO 2013 alguém sabe me dizer um local confiável? Fiquei confuso vi muitas reclamações da Del gás e Investigação gás no Reclame aqui alguém que colocou pode me indicar uma instaladora e local de confiança sou do RJ conto com a colaboração dos amigos.

Data de registro: 03 Out 2015, 00:42

por tiagodepaiva » 22 Out 2015, 11:49

Olá a todos,

Sou novo membro aqui do Clube, porém já leio os tópicos aqui a alguns meses.

Troquei meu carro no Uno Way 1.4 do meu pai, que foi adquirido 0 km, passando pra ele um carro mais novo e confortável.

Agora com o Uno, estou almejando alguns projetos pro carro, e um deles é converte-lo a gás, na verdade quero transforma-lo num Uno Way "Tetrafuel". É isso mesmo, estou querendo "aproveitar" a ECU (e todo o sistema GNV) do siena Tetrafuel como já foi sugerido aqui.

Alguém sabe, tem notícia, conhece alguém que ouviu falar, "que o primo do irmão do cunhado do vizinho de um cara que trabalha lá na firma" tenha feito isso? Estou querendo saber se é plausível isso, uma vez que o cofre do Grand Siena Tetrafuel 1.4 EVO é bem parecido ao do Uno, e a chave comutadora do Grand Siena vem incorporada aos comandos originais (que são iguais aos do Uno). Ficaria pendente somente o mostrador de nível do gás (que no Grand Siena é mostrado no painel, junto ao hodômetro).

Bom, aos que não são adeptos do GNV, respeito a opinião de vocês, mas esta é uma decisão já tomada.
Tiago de Paiva
Uno Way 1.4

Data de registro: 21 Out 2015, 22:33

por Marciodecarvalho » 16 Jun 2017, 16:23

Olá pessoal, já tenho kit gnv no meu uno vivace 1.0 a um ano, nunca tive problema nenhum só troco óleo, velas, filtros e cabos na data certa nada antecipada, não tenho perda de força só com o ar ligado o resto de boa rodo uns 5 km na gasolina pela manhã assim que ligo o carro e antes de chegar em casa a noite passo pra gasolina uns 5 km antes pra que encerre o dia e inicie o dia na gasolina, detalhe pedi a Del gás pra colocar pecas pra que eu use o carro so na gadolina nunca no alcool.
Detalhe rodo na Uber em uma faixa de 1500km por semana e o carro está filé, única coisa que troquei ré enfrente fora do padrão foi a tela anti chama do filtro de ar, que aliás não tinha então comprei uma tela nova e instalei.

Recomendo o kit gnv no uno vivace.

Data de registro: 03 Ago 2016, 17:59

por Renatacvm » 04 Ago 2017, 10:27

[*]olá pessoal, instalei kit gás a 2 meses, já troquei mola e amortecedor traseiro mais esta batendo muito ao passar e lombadas .... alguém aconteceu isso?

Data de registro: 04 Ago 2017, 10:20

por neto maceio » 21 Dez 2017, 21:57

ola vou colocar um GNV NO MEU VIVANCE 1.0 . O KIT GAS GERAÇAO 2 ( O G 2) OQE VOPCES ME DIZEM CUSTA 3.500 NOVO AQUIEM RECIFE . QUEM COLOCOU O GNV TA GOSTANDO /?

Data de registro: 21 Dez 2017, 21:47

por dsouza_rj » 21 Jan 2018, 11:56

karinemarcelle escreveu:Itens instalados no meu carro: redutor Tomasetto, cilindro de 10m³, variador de avanço (para amenizar perda de potência), emulador de sonda (para luz injeção não ficar acendendo) e tive que fazer preparo no coletor para que não fique estourando.

Karine este preparo você gastou quanto ? Instalou na Del Gás ?

Data de registro: 21 Jan 2018, 11:32

Anterior